Vale a Pena Assinar Amazon Prime? Melhores Filmes e Séries!

12 de abril de 2021
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Fala Rapaziada!!! Tudo certo por aí? Você já conhece ou ouviu falar do Streaming da Amazon??? Se você ainda não conhece está perdendo tempo, vale muito a pena conhecer e dar uma olhada no catálogo e em todo conteúdo que está reunido por lá. Ninguém discute o tamanho da Amazon no cenário virtual de vendas online e agora ela se envereda nessa missão de fazer frente com a líder de mercado Netflix. Vale a Pena Assinar Amazon Prime? Melhores Filmes e Séries!! Vamos para o post!!!

 

www.newoldman.com.br VALE A PENA ASSINAR AMAZON PRIME? MELHORES FILMES E SÉRIES! | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br VANTAGENS DA AMAZON PRIME

  • Melhor catálogo de filmes: A Amazon consegue trazer mais filmes novos do que os seus grandes concorrentes Netflix e Disney+. Além disso, já possui em sua plataforma diversos filmes famosos e grandes franquias de filmes.
  • Séries: possui algumas séries famosas que não estão nos streamings concorrentes de muita relevância, como Supernatural, How I Met Your Mother e algumas produções originais entres elas The Boys, God OMens entres outras;
  • Valor da Assinatura: nesse quesito a Amazon sai bastante na frente, hoje possui com certeza o melhor custo benefício de todas as plataforma de filmes e séries presentes no Brasil.

 

www.newoldman.com.br DESVANTAGENS DA AMAZON PRIME

  • Possui menos séries do que a s outras plataformas e ainda está com um catálogo um pouco reduzido comparado com a líder de mercado Netflix;
  • Perdeu a parceria com a Disney depois que a mesmas lançou a sua plataforma de streaming própria, com isso perdeu todos os filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel e Lucas Films, esses detentores da Saga Star Wars;
  • Poucas produções próprias e originais comparados com os concorrentes.

 

www.newoldman.com.br VALE A PENA ASSINAR A AMAZON PRIME

Em nossa opinião ainda vale bastante a pena assinar a Amazon Prime, devido ao grande catálogo de filmes e a aquisição mais rápida de filmes recém-saídos dos cinemas. Apesar de não ter tantas produções próprias, a plataforma tem melhorado bastante e acertado em cheio em suas produções.

Se for levado em conta todos esses benefícios apresentados, mais o valor cobrado, a Amazon Prime ainda vale muito a pena de ser assinada.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Vale a Pena Assinar Amazon Prime? Melhores Filmes e Séries! Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!