5 Passos Para Escolher o Melhor Tipo de Barba Para Você!

18 de fevereiro de 2021

Fala Rapaziada!!! Tudo certo por aí? Encontrar o estilo de barba que mais combine com você geralmente não é tarefa fácil, mas também sabemos que um estilo de barba pode potencializar o seu visual bastante, como uma escolha errada pode jogar tudo por água abaixo colocando as suas pretensões de ficar mais bonito, apresentável e com aquela presença cair por terra. Para te ajudar nessa escolha e possibilitar que encontre aquele estilo de barba que caiba que nem uma luva em você preparamos esse post: 5 Passos Para Escolher o Melhor Tipo de Barba Para Você! Vamos para o post!!!

 

www.newoldman.com.br 5 PASSOS PARA ESCOLHER O MELHOR TIPO DE BARBA PARA VOCÊ! | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br 5 PASSOS PARA ESCOLHER O MELHOR TIPO DE BARBA PARA VOCÊ!

  1. Se Defina e Escolha o Seu Estilo: é super importante saber o que você quer passar para as outras pessoas através do seu visual, seja nas roupas, cabelo, barba ou comportamento. Defina se seu estilo é mais casual, formal, intermediário, se gosta de cores vibrantes ou prefere cores neutras como o branco e o preto. Depois disso comece a fazer uma procura no Google e na Internet sobre estilos de barba que seguem esse estilo que você curte.
  2. Identifique o Tipo da Sua Barba: saber o tipo da sua barba e as características dela é fator preponderante na hora de escolher a sua barba ideal. Existem praticamente dois tipos de barba quando estamos falando dos fios, os mais crespos e os mais lisos. Você também terá que saber se sua barba possui falhas em algumas regiões, roda moinhos e também a capacidade de crescimento dos seus fios.
  3. Identifique as Falhas da Sua Barba: comentamos um pouso sobre as falhas na barba no tópico anterior, mas saber onde elas estão é fundamental para saber qual tipo de barba irá potencializar o seu visual e identificar aqueles estilos que podem prejudicar e acabar com a sua barba.
  4. Identifique o Seu Tipo de Rosto: saber qual é o formato do seu rosto ajuda a saber quais estilos de barba irá te favorecer. Existem 5 tipos de rostos mais usuais. Quase todos os rostos se encaixam nesses 5 tipos: quadrado, retangular, redondo, triangular e oval. Sabendo disso a dica é até simples, para rostos mais arredondados você terá que usar uma barba mais desenhada e angular, para rostos mais quadrados barbas mais arredondadas que quebrem a linhas retas da face
  5. Identifique o Formato da Cabeça: aí você vai me perguntar. Ué, mas o outro tópico já não falou no formato da cabeça? Te respondo, o formato do rosto é apenas da face, o formato da cabeça pega a sua cabeça como um todo, em todas as direções perfil, frente, trás e topo. Existem alguns tipos de cabeça como: as pontudas no topo, as achatadas, as achatadas atrás e a inteira redonda. Para a barba não vai valer tanto saber sore o tamanho da cabeça como para os cortes de cabelo que fizemos em outro post, mas saber sobre elas vai te ajuda muito. Já pensou em fazer uma barba pontuda se sua cabeça já tem um formato pontudo. Complicado, né!

Para finalizar, é importante escolher o seu estilo de barba juntamente com o cabelo, um complementa o outro e se essa decisão não for tomada em conjunto você pode acabar atrapalhando o seu visual completamente.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Testei Pó Modelador Para Cabelo Masculino… Veja no Que Deu!… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!