Testei Pó Modelador Para Cabelo Masculino… Veja no Que Deu!

17 de fevereiro de 2021

Fala Rapaziada!!! Tudo certo por aí? Há muito tempo estamos querendo fazer um teste em um modelador para cabelo que não é tão conhecido do grande público. Nós estamos falando do Pó Modelador Para Cabelo! Qual seria a fixação, efeito, indicação de uso e os melhores tipos de cabelo para ser usado com ele? Para isso, fizemos um teste para poder sanar todas as dúvidas e ter uma resposta na prática sobre todos os pontos do produto…  Vamos para o post!!!

 

www.newoldman.com.br TESTEI PÓ MODELADOR PARA CABELO MASCULINO… VEJA NO QUE DEU! | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br PÓ MODELADOR PARA CABELO

Rapaziada, eu sempre tive muitas dúvidas sobre o Pó Modelador Para Cabelo, não sabia muito bem qual era o efeito, como funcionava, não sabia nada sobre a fixação que o produto podia oferecer e também para qual tipo de cabelo ele era recomendado o uso.

Na verdade, sempre usei modeladores para cabelo mais tradicionais como: o gel, a cera e a pomada para cabelo. Para saber mais sobre a funcionalidade do modelador fizemos um teste para saber tudo sobre esse produto, e assim, conseguir entender e passar para todos vocês as características principais e funcionalidade na prática do Pó Modelador Para Cabelo…

Vamos para o teste!

 

www.newoldman.com.br TESTANDO O PÓ MODELADOR PARA CABELO

Usando o Pó Modelador logo de cara percebi que ele é bem fininho, o que faz com que tenhamos que ter muito cuidado ao manipular, pois facilmente ele voa e sai da mão. O produto se parece bastante com um talco de bebê.

Em seguida, quando se começa a passar o produto no cabelo já é perceptível que o ele oferece mais volume para os fios de cabelo.

Falando um pouco da textura e fixação, os fios ficaram bem definidos e com uma fixação satisfatória, o efeito fica bem natural não deixando o cabelo ficar extremamente fixo com aquele aspecto de cabelo grudado. Entretanto, ele não oferece a possibilidade de ser remodelado durante o dia.

Percebi também que o Pó Modelador Para Cabelo também retira bastante a oleosidade do cabelo, então para pessoas com cabelos oleosos esse produto além de fixar e definir os fios também vai retirar o excesso de oleosidade dos fios.

Na minha opinião, o produto é ideal para homens que possuam o cabelo mais fino e oleoso, pois o produto oferece mais volume ao cabelo e também trabalha bastante na oleosidade como já falado anteriormente. Porém, para homens com cabelo mais grosso e volumoso, pode não ser tão interessante fazer uso do Pó Modelador Para Cabelo, pois trará ainda mais volume aos fios.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Testei Pó Modelador Para Cabelo Masculino… Veja no Que Deu!… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!