Balm para Barba: Tudo sobre

16 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Tudo certo com vocês? Todo homem que se interessa pelo universo de barba e barbearia já deve conhecer o Balm para Barba. Se você está começando a se inteirar sobre esses assuntos e ainda possui dúvidas ou até mesmo ainda não sabe nada sobre o balm para barba, relaxe. Porque agora você está no lugar certo, iremos falar por aqui tudo que precisa saber sobra balm para barba e as principais dúvidas sobre esse produto. Vamos para o post!!!

 

www.newoldman.com.br TIPOS DE BALM PARA BARBA – CUIDADO MASCULINO | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br INTRODUÇÃO

O Balm para Barba é um dos principais produtos para cuidar dos fios da barba. Ele é feito para ser usado diariamente para hidratar, retirar o ressecamento e o friz dos fios.

Esse produto também auxilia bastante nas primeiras etapas do crescimento da barba, ajudando a evitar as famosas coceiras e a descamações da pele, muito conhecidas como caspa de barba.

Também não podemos esquecer de falar, sobre a ação modeladora que Balm para Barba produz. sim, o Balm alinha os fios, direcionando-os para a direção certa, evita os fios rebeldes e desalinhados, fornecendo assim aquele aspecto de barba bonita e bem cuidada que a maioria dos homens barbudos procuram.

 

www.newoldman.com.br TODOS OS BENEFÍCIOS DO BALM PARA BARBA

  • Hidrata os fios da barba;
  • Tira o frizz;
  • Evita os fios rebeldes;
  • Evita coceiras e descamações;
  • Combate inflamações na pele;
  • Alinha os fios;
  • Amacia os fios;
  • Desembraça a barba;
  • Modela os fios;
  • Pós barba;
  • Pré barba.

 

www.newoldman.com.br CUIDADO MASCULINO – DIFERENÇA ENTRE BALM E ÓLEO PARA BARBA | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br QUANDO DEVO USAR O BALM PARA BARBA?

O Balm de barba deve ser usado todos os dias, depois que lavar a barba com um shampoo de barba, seja no banho ou não. O produto é indispensável para homens que buscam além de uma barba limpa, também procuram uma barba bonita, hidratada e com aquele aspecto alinhado e com volume.

 

www.newoldman.com.br PARA QUE TIPO DE BARBA O BALM É RECOMENDADO?

O Balm de barba pode ser usado em todos os tipos de barba, porém o seu uso pode ser mais eficaz e suficiente para barbas menores ou em processo de crescimento, pois alivia a coceira, hidrata e alinha os fios que estão crescendo, proporcionando alivio para a pele e uma barba com aspecto saudável.

 

www.newoldman.com.br QUAIS SÃO OS TIPOS DE BALM?

Existem dois tipos de balm: em creme e o outro em cera, ambos possuem as mesmas características de hidratação, alinhamento, anti frizz e anti coceiras. Porém, o balm em cera possui uma maior ação modeladora, auxiliando assim, a trazer mais suspenção e alinhamento para os fios. Por isso, ele é mais indicado para barbas um pouco maiores, que já possuem alguns fios rebeldes, desalinhados e com frizz.

Balm para barba | New Old Man

 

www.newoldman.com.br COMO USAR O BALM PARA BARBA?

Após lavar a barba com os fios úmidos ou seco, passe o balm uniformemente em toda a barba.

Massageie em movimentos circulares. Depois modele ao seu gosto e estilo.

 

www.newoldman.com.br O BALM DE BARBA PODE SER USADO COMO PRÉ BARBA E PÓS BARBA?

Na teoria todo balm para barba pode ser usado como pré barba ou pós barba, isso por que devido ao produto amaciar e hidratar a barba ele auxilia no deslizar da lâmina e amolece os fios. Além de hidratar a pele e evitar irritações o balm para barba ajuda bastante a acalmar a pele depois do barbear. Mesmo assim, é muito importante bem ler a embalagem do produto para ver se ele possui essa ação multifuncional.

 

www.newoldman.com.br COMPRAR BALM PARA BARBA

Meus amigos, casos vocês estejam interessados em adquirir uma Balm para Barba vocês podem entrar lá no nosso site New Old Man. Nós temos Shampoos de Barba das melhores marcas para todos os gostos e bolsos rapaziada. Agora, vamos te sugerir alguns Shampoos para Barba para te ajudra se ainda estiver em dúvida em qual comprar.

 

Balm Barba Brava | New Old Man

Balm O Lobo do Mar | New Old Man Balm Ragnar | New Old Man

 

www.newoldman.com.br FAQ

Quando usar o balm para barba?

O balm de barba deve ser usado para hidratar, amaciar, tirar o frizz, desembaraçar e evitar coceiras nos fios da barba e na pele do rosto. O balm de barba ajuda bastante nas primeiras etapas do crescimento da barba.

O que é um balm para barba?

O balm de barba é um produto destinado para os cuidados da barba. O produto pode ser em creme ou em cera. O balm possui ação que ajuda na hidratação, maciez e alinhamento da barba.

Qual a diferença entre balm e óleo para barba?

O balm de barba é um produto geralmente com textura em creme e alguns casos em cera, ele é destinado para a hidratação e alinhamentos dos fios, o seu efeito é mais natural. Já o óleo para barba possui característica também de hidratação e alinhamento dos fios, porém é mais indicado para barbas compridas, e possui efeito com brilho.

O que usar para hidratar barba?

A barba requer mais hidratação em seus cuidados básicos, pelo fato dos fios serem mais grossos e ressecados do que os fios do cabelo. Existem alguns produtos excelentes para a hidratação da barba, como: condicionador para barba, balm para barba e óleo para barba.

Qual é o melhor balm para modelar a barba

O balm para barba possui como suas maiores características a hidratação, ser anti coceiras e irritações na região da barba. Apesar disso, ele também tem a função de modelar os fios. O melhor balm para modelar a barba são os balms em cera.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Balm para Barba: Tudo sobre… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!