Isso Existe?!? Pomada Modeladora com Efeito Flexível – Natural e Seco

21 de setembro de 2020
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Fala Rapaziada!!! A pedidos iremos apresentar com mais detalhes a Pomada Modeladora Para Cabelo Flexível Com Efeito Natural e Seco e uma ótima fixação Extra Forte. Muito nos perguntam em nosso site sobre as propriedades da nossa pomada e principalmente dúvidas sobre como que ela fica no cabelo com os dois efeitos. Para que não fique mais nenhuma dúvida iremos detalhar tudo sobre a Pomada New Old Man. Bora!

 

www.newoldman.com.br REVIEW POMADA MODELADORA COM EFEITO FLEXÍVEL NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Pomada Modeladora Para Cabelo Efeito Flexível Natural / Seco – Extra Forte da New Old Man é para homens moderno e dinâmicos que gostam de penteados com ótima fixação e que dure o dia todo, e ainda com o diferencial do efeito natural ou seco. Sim, a pomada modeladora para cabelo da New Old Man possui essa vantagem, possibilitando diversos tidos de penteados e cortes de cabelo. A pomada se usada com cabelo úmido, terá efeito natural com brilho leve, mas se usada com cabelo seco, apresentará um efeito matte de respeito. Não podemos esquecer que a pomada New Old Man permite ser remodelada ao longo do dia, e não deixa resíduos e ainda possui uma textura cremosa, de fácil aplicação e com uma ótima espalhabilidade. Toda qualidade comprovada, por ser um produto exclusivo nosso da New Old Man.

A Pomada Modeladora Para Cabelo Efeito Flexível Natural / Seco – Extra Forte da New Old Man possui textura elástica que possibilita maior flexibilidade para modelar os fios, definir e estruturar os penteados. Além de proporciona leveza para o cabelo e controlar os fios rebeldes sem danificá-los. A pomada pode ser utilizada diariamente para fixação do penteado e para hidratação a hidratação dos fios.

Resumo Sobre a Pomada Modeladora para Cabelo Masculino: A Pomada New Old Man é muito versátil, ela possui diversas fixações diferentes, vários efeitos, como: brilho, natural, molhado, seco e matte, além de se adaptar perfeitamente em praticamente todos os tipos de cabelo. Além de tudo isso, tem ótima espalhabilidade, o que auxilia muito na hora de aplicar a pomada nos fios do cabelo. Podemos dizer com segurança que esse é o modelador de cabelo mais democrático e curinga que existe no mercado! Então meus caros, recomendo a vocês a darem uma olhada com muito carinho na Pomada para Cabelo Masculino.

Pomada Modeladora New Old Man | New Old Man

Características Principais:

  • Pomada super versátil com qualidade premium
  • Fixação forte
  • Efeito Natural Leve Brilho / Seco Matte
  • Pode ser remodelado ao longo do dia
  • Hidrata o cabelo
  • Ótima espalhabilidade
  • Não deixa resíduos
  • Selo de qualidade do urso
  • Produto original e liberado pela ANVISA

 

Ficha Técnica do Produto:

Marca: New Old Man

Nome: Pomada Modeladora Para Cabelo Efeito Natural / Seco – Extra Forte – New Old Man

Tipo: Pomada Modeladora Efeito Natural / Seco

Função: Modelar e fixar o penteado

Cabelos: Todos os tipos

Quantidade:  120gr

Textura: Pomada – com textura cremosa

Local de Uso: Para usar nos cabelos

 

Então é isso que temos a dizer sobre a Pomada Modeladora com Efeito Flexível – Natural e Seco New Old Man!!! Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!