Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

08 de novembro de 2023

Fala Rapaziada!!! Quer praticidade, cortes fáceis de arrumar e ainda unir junto a tudo isso muito estilo e um visual leve e moderno? Então está no lugar certo!!! Hoje vamos continuar nesse post a sequência de post sobre cortes para 2024 e dessa vez chegou a hora dos Cortes de Cabelo Masculino Curtos que são Tendência para 2024, e o foco será total nos cortes de cabelo curto galera. Os cortes de cabelo curto são estilos e bem versáteis eles se adaptam muito bem para ambientes casuais e sociais, da mesma forma e elegância.

Outra vantagem que todos já sabem e que não poderia ficar de fora, é a praticidade que esses cortes possibilitam para os homens, dessa forma, se você não tem tempo de se arrumar para sair de casa ou não quer perder tempo arrumando o cabelo toda hora, os Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024 é para você! Sim, tenho certeza que você quer acordar dar aquela passada de mão do cabelo e pronto!

Para deixar os cortes curtos bem arrumados, basta uma boa pomada e um bom corte e acabou, você está pronto para tudo! Vamos para os cortes…

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO CURTO MASCULINO PARA 2024 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: SHORT ANGULAR

O Corte Short Angular Masculino segue com a tendência dos cortes masculinos bem texturizados, pode dizer que ele é uma leitura mais modernizadas dos cortes bastantes conhecidos César e French Crop. O estilo de cabelo Short Angular é um viusal que se da bem em cabelos mais lisos e finos, mas também pode ser usados com fios mais ondulado. Dessa forma, se procura um Corte Masculino Curto Para 2024 muito autentico, atualizado e moderno o Corte Short Angular pode ser uma ótima pedida pra você.

O estilo se caracteriza por ter as laterais bem curtas em degradê ou raspado, e fios superiores maiores projetados para frente texturizados, desconectados e de comprimento variável, dando esse aspecto angular e assimétrico que o corte ostenta.

Short Angular Cut With Tapered Sides #menshaircuts #haircutsformen #menshairstyles # hairstylesformen

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: MODERN STRAIGHT BOWL CUT UNDERCUT

Agora chegou o momento do nosso Corte Straight Bowl Cut, ou para trazer para o nosso país, corte tijela, mas com uma pegada mais moderna. O Corte é mais um Corte de Cabelo Masculino Curto Para 2024 que você deve prestar atenção, e claro, temos que salientar que o Straight Bowl não é para qualquer homem, é necessário ser bem despojado e ousado para sustentar o estilo. O que não podemos fazer é negar a estileira desse corte.

O Corte Tigela é bem simples, o cabelo é raspado nas laterais e no topo os fios ficam bem penteados e delimitados, formando um formato semelhante a um Bowl. A diferença do Corte Para 2024 é que ele é extremamente liso, penteado e reto. Claro, que não podemos esquecer do modelador que permite o peteado ficar muito bem fixo e com aspecto molhado.

Você gostou ou usaria esse Corte de Cabelo Masculino Curto Para 2024?!

Modern Straight Bowl Cut Undercut

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: CORTE CURTO COM DEGRADÊ TEXTURIZADO

Corte de Cabelo Masculino Baixo com Degradê já vem sendo usado nos últimos anos com muito frequência e para esse ano eles continuam. Mas, como sempre ele vem com algumas novidades como a texturização dos fios, finalização com aspecto seco e linha de navalha.

Esse corte pode ser usado com qualquer tipo de cabelo o que faz dele super democrático e acessível para todos os homens.

Então, se liga aí nessa Tendências de Cortes de Cabelo Curto Masculino Para 2024!

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: CORTE CURTO ESTILIZADO E PERSONALIZADO

Para continuar com o nosso post sobre as Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024, vamos vir com um corte que surgiu muito forte para esse ano. Estamos falando dos Cortes Estilizados e Personalizados Masculino, sim meus amigos aqui você usa todos os elementos já conhecidos dos mais clássicos até os mais atuais para compor junto com o seu barbeiro um corte para se chamar de seu!

Aqui a criatividade é o limite e os elementos mais utilizados para a criações, são: riscos de navalha, desenhos, diversos tipos de degradê, diferentes tamanhos de fios, descolorações e diversos finalizadores para trazer o efeito que desejar.

Esses cortes são para poucos… Dá uma olhada aí!

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 6

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: LINE UP HAIRCUT

O próximo corte que vamos te mostrar é o Corte de Cabelo Masculino Curto Line Up. Esse corte é super prático e estiloso, ele se parece com o Buzz Cut que é o corte de cabelo masculino raspado, aliás iremos mostrar ele a seguir. Porém, o Line Up possui alguns elementos que o destaca bastante e o diferencia do Buzz Cut, como as linhas do cabelo bem desenhada e quadrada no perfil, fazem toda a diferença do corte. As laterais são em degradê, fade ou o próprio undercut.

O Line Up Haircut é um corte que pode ser usado com todos os tipos de cabelo e em todas as ocasiões: casuais e sociais. Então aproveite para lançar esse estilo em 2024!

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: BUZZ CUT OU CORTE RASPADO

Como já falamos bem desse belo corte no tópico anterior, aqui está ele! O Corte de Cabelo Masculino Buzz Cut ou em português o bom e velho Corte Raspado, ele é o mais prático de todos os Cortes Masculinos Curto para 2024 que iremos mostrar por aqui. Uma das vantagens do corte é deixar o visual bem comportado, sério, limpo e versátil ao extremo. Que vamos falar a verdade, é o mais importante para qualquer homem!

Esse corte pode ser usado em praticamente todos os ambientes, atingindo o mesmo resultado. Muitos atores famosos e jogadores de futebol já usaram esse corte, como: Tom Hardy, Brad Pitt, David Beckham, Ryan Reynolds e Nick Jonas.

O Buzz Cut é muito fácil de ser feito, basta pedir para o barbeiro raspar tudo na máquina baixa, deixando aproximadamente 1cm. Ou se quiser, pode deixar a parte de cima um pouco maior. Aí vai do seu gosto meu amigo!!!

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: CABELO CURTO COM TOPETE BAIXO

O Corte de Cabelo com Topete Baixo é um corte curto que pode ser muito bem explorado pelos homens. Ele é um corte bem conhecido e usado a bastante tempo, o visual também possui algumas variações, principalmente nas laterais. O Topete Baixo pode ser usado mais reto, ou pode se conectar com o degradê. Aliás, essa junção topete mais degradê, consegue atingir um visual muito bonito, versátil e fica ótimo no ambiente de trabalho, happy hour e para aquela viagem com os amigos.

Com certeza esse aí é mais umas das ótimas apostas certeiras de Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024! Podem acreditar…

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CRESPO PARA 2024: CORTE 360 WAVES

Aqui está a grande novidade sobre os Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2020, e o corte que está sendo apresentado aqui vem ganhando bastante destaque nos Estados Unidos nos últimos anos, e cada vez mais está se popularizando entre rappers e entre toda comunidade negra. O Corte 360 Waves traz muita personalidade para o cabelo, e é ótimo para cabelos crespos trazendo um efeito super legal em formato de ondas que começa no topo da cabeças e vai indo para as extremidades da nuca e testa.

As ondas são feitas com um pente específico, shampoo e condicionador. Para finalizar o processo é necessário usar um creme sem enxágue junto com espécie de bandana, chamada Durag.

Cortes de Cabelo Masculino Curto 360 Waves 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto 360 Waves 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto 360 Waves 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto 360 Waves 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto 360 Waves 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA 2024: CORTE HARD PART CURTO

Corte Hard Parting, como o nome já diz, nos mostra que ele tem uma repartição bem marcada nas laterais do cabelo, aliás essa divisão é o grande charme desse visual e pode ser feito apenas com o risco de navalha ou com uma repartição no penteado. Na verdade, esse corte é bem usado dessa forma.

Uma característica marcante do Hard Parting, é sempre ter um dos lados do cabelo os fios mais compridos e do outro lado mais baixos. Já as laterais podem ser completamente raspadas em uma espécie de Undercut ou também em degradê.

A seguir, podemos perceber pelas imagens que o corte é super estiloso, podendo ser usado em praticamente todos os ambientes, dessa forma ele se torna mais uma ótima opção para Cortes de Cabelo Masculino com Risco de Navalha e Clássicos para os ano de 2024.

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CURTO PARA 2024: MOHAWK  OU MOICANO BAIXO COM DEGRADÊ

Corte Moicano ou Mohawk surgiu com as tribos indígenas, como os povos: moicano, iroqueses e cherokees, todos eles situados no continente norte americano por volta do século XVI. O Corte Mohawk ou Moicano tinha como maior característica ter os fios centralizados apenas no eixo central da cabeça, fazendo com que as laterais fossem raspadas. Como curiosidade na época indígena os cabelos não eram raspados e sim arrancados para fazer o corte. Na ocasião a prática de arrancar os fios não era uma questão de visual e sim cultural!

Chegando no ano de 2022 o corte passa por uma atualização muito interessante que são os degradês, linhas de nalha e se você for do time dos mais ousados pode se apoderar da platinação no topo dos fios. Se liga nessa super aposta para os Cortes de Cabelo Masculino Curto para 202

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO CURTO MASCULINO PARA 2021 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br FAQ

Como é o corte de cabelo curto masculino?

O corte de cabelo masculino curto sempre preza pela praticidade, leveza e simplicidade. O mais importante é manter um visual limpo e prático para o dia a dia, mas sem perder o estilo e a elegância que os cortes de cabelo devem transmitir para os homens.

Qual é o melhor corte de cabelo masculino curto para 2024?

Na verdade, existem vários cortes de cabelo masculino curto que estão fazendo sucesso em 2024. Para citar o mais usado temos o corte Buzz Cut, que é aquele corte todo raspado ou com uma leve variação de comprimento da lateral com a parte superior do cabelo.

Como fazer a risca no cabelo?

Penteie os pelos no sentido de crescimento deles e utilize uma máquina de acabamento para marcar o risco na sobrancelha, cabelo ou barba. Após esse processo utilize um pouco de gel de barbear ou qualquer produto que facilite o deslizar da lâmina. Com uma navalha afiada faça o risco com cuidado.

O que é um corte em degradê?

O corte de cabelo degradê é o estilo de corte de cabelo que mais está fazendo sucesso no momento, ele começa bem raspado nas laterais e na nuca, e gradativamente vai chegando no comprimento dos fios superiores fazendo um efeito de cores.

 

Então é isso que temos a dizer sobre Cortes de Cabelo Masculino Curto Para 2024. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!

Posts relacionados