Tratamento Completo para Calvície: Como Fazer os Fios Nascerem Fortes Novamente! Sem Mitos ou Milagres

17 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Tudo certo? Hoje a conversa aqui vai se direta e reta, vamos falar sobre a calvície e como regredir o avanço e aumentar o volume e a espessura dos fios do seu cabelo. Aqui não queremos te passar um remédio milagroso, mas sim vamos contar como nós fizemos aqui para melhorar a calvície. O resultado, e tudo que vamos passar aqui foi testado na prática e só foi conseguido todas essas informações depois de muitos anos de estudo. Por isso,meus amigos, aproveitem esse conteúdo para melhorar o seu cabelo de uma forma verdadeira e sem mitos. Vamos para o nosso post de hoje: Tratamento Completo para Calvície: Como Fazer os Fios Nascerem Fortes Novamente! Sem Mitos ou Milagres

 

www.newoldman.com.br TRATAMENTO CAPILAR COMPLETO CONTRA A CALVÍCIE: FAÇA SEU CABELO CRESCER DE NOVO | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br INTRODUÇÃO:

Então, vamos começar galera! A primeira coisa que posso te falar é que tudo que vamos falar por aqui faz parte de um tratamento, e por isso os resultados só serão vistos se tudo for feito rigorosamente por pelo menos 6 meses. Claro, que se for feito tudo direito vocês irão conseguir ver os primeiros resultados bem antes disso. Outra coisa que não posso esquecer de falar é que caso sua calvície estiver em um estágio muito avançado os resultados serão bem menores.

Agora vamos te passar o tratamento completo, no final desse post iremos passar um tratamento um pouco mais simples, para quem não tem dinheiro para fazer todo investimento que esse tratamento requer.

www.newoldman.com.br MINOXIDIL:

O primeiro produto que você deve usar é o conhecido Minoxidil, esse produto ajuda bastante a recuperar os folículos capilares e estimular o crescimento dos fios. Eu recomendo utilizar o Minoxidil Kirkiland que é o melhor na minha opinião por duas vezes ao dia.

Tratamento Completo para Calvície | New Old Man

www.newoldman.com.br FINASTERIDA:

O segundo produto é um Medicamento chamado Finasterida, esse medicamento faz com que seu corpo não transforme a testosterona e um hormônio chamo DHT, esse hormônio é o grande responsável de ativar a calvície em folículos sensíveis a esse hormônio. Muita gente fala que esse medicamento causa diversos efeitos colaterais como até mesmo uma queda na libido, porém se lermos a bula com atenção podemos ver que foi constatado que isso acontece com menos de de 1% dos homens que usam o Finasterida. Caso você sinta algum colateral, basta parar de utilizar o medicamento. Tomar 1 comprimido do Finasterida 1mg.

www.newoldman.com.br BIOTINA / PANTOGAR:

A Finasterida e o Minoxidil, irão recuperar, estimular e fazer com que os seus fios de cabelo reapareçam, porém se você não tiver disponível em seu corpo as vitaminas e todos os nutrientes necessários para que o cabelo tenha força para nascer os seus resultados serão menores ou inexistentes. Dessa forma, a Biotina e o Pantogar irão te fornecer todos os nutrientes necessários para seu cabelo nascer. Tomar 1 cápsula de Biotina 5mg ao dia e 2 cápsulas de Pantogar uma depois do almoço e outra depois do jantar. O Pantogar é um produto meio caro, por isso te recomendo comprar ele manipulado para economizar alguns reais.

Tratamento Completo para Calvície | New Old Man

www.newoldman.com.br SHAMPOO DE CETOCONAZOL:

O Shampoo de Cetoconazol tem a função de diminuir a oleosidade do couro cabeludo que é um dos fatores responsáveis por acelerar a calvície, esse shampoo ainda acaba com a caspa e a queda de cabelo, combate processos inflamatório do couro cabeludo e ainda ajuda na circulação sanguínea. Usar 2 vezes por semana o Shampoo de Cetoconazol, pois ele é bem forte e se usado demais pode prejudicar o seus fios.

www.newoldman.com.br SHAMPOO BOMBA

O Shampoo Bomba ajuda o seu cabelo a nascer mais forte, encorpado e espesso. Além de fornecer vários nutrientes necessários para o bom crescimento dos fios que agem diretamente no cabelo e no couro cabeludo.

Tratamento Completo para Calvície | New Old Man

www.newoldman.com.br NÃO TENHO DINHEIRO PARA FAZER TODO O TRATAMENTO, O QUE EU FAÇO?

Então rapaziada, nesse caso opte pelo tratamento básico, Minoxidil e Finasterida. Caso te sobre algum dinheiro vai no Pantogar. Com esse tratamento vocês já irão perceber uma ótima melhorar dos seus fios de cabelo e o aparecimento de novos fios. Lembrando, se sua calvície já estiver muito avançada os resultados serão bem menores.

Por último, tenho que falar que essas dicas não tiram a necessidade de se consultar com algum médico especialista para receitar um tratamento personalizado para você.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Tratamento Completo para Calvície: Como Fazer os Fios Nascerem Fortes Novamente! Sem Mitos ou Milagres… Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!

Posts relacionados