O Que Você Pode Fazer de Útil na Quarentena

17 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Tudo certo aí com vocês? Deixo te falar uma coisa, todos nós sabemos que uma das maneiras de evitar a contaminação pelo vírus é a quarentena e o isolamento, devido a isso as pessoas estão tendo que mudar a forma de viver, costumes e práticas. Por isso, em algumas situações o tédio, inquietação, impaciência e a ansiedade pode bater. Então, porque não aproveitarmos esse tempo livre para fazer coisas úteis? Existem muitas coisas que não conseguimos fazer na correria do dia a dia. Por isso, nesse vídeo trouxemos algumas ideias e dicas para vocês aproveitarem a quarentena para evoluir. Vamos para o vídeo!!! O Que Você Pode Fazer de Útil na Quarentena

 

www.newoldman.com.br O QUE VOCÊ PODE FAZER DE ÚTIL NA QUARENTENA | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br O QUE VOCÊ PODE FAZER DE ÚTIL NA QUARENTENA: CUIDE DA SUA SAÚDE

Isso mesmo galera por causa da correria do nosso dia a dia, na maioria das vezes não conseguimos cuidar da saúde da maneira correta. Aproveite esses dias para se alimentar bem, dormir bem e se exercitar.

 

www.newoldman.com.br O QUE VOCÊ PODE FAZER DE ÚTIL NA QUARENTENA: CUIDE DA SUA CASA

Cuidar da casa é outra coisa que costumamos deixar de lado, por isso aproveite esse tempo da quarentena para limpar a casa, arrumar algum móvel, pintar alguma parede, mudar a decoração e também arrumar os armários e seu guarda roupa. Isso vai ajudar a deixar seu ambiente mais aconchegante e arrumado.

O Que Você Pode Fazer de Útil na Quarentena | New Old Man

www.newoldman.com.br O QUE VOCÊ PODE FAZER DE ÚTIL NA QUARENTENA: ADQUIRA NOVOS CONHECIMENTOS

Uma boa prática para otimizar esse tempo é fazer cursos online, ler livros, ver tutoriais de coisas que vocês gostam, seja hobby ou para melhorar alguma coisa no seu trabalho, o importante aqui é adquirir novos conhecimentos.

www.newoldman.com.br O QUE VOCÊ PODE FAZER DE ÚTIL NA QUARENTENA: SE DIVIRTA

Por último, não poderia faltar o mais importante. Se divirta!!! Em casa mesmo tem muita coisa que se pode fazer para relaxar e se divertir, como: jogar vídeo game, assistir tv, séries, filmes, jogos de tabuleiro com sua família, jogos de cartas e mais um monte de coisas aí que vão fazer com que vocês voltem revigorados dessa quarentena.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: O Que Você Pode Fazer de Útil na Quarentena!!! Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!