6 Dicas de Presentes Para Homens: Pare de Errar

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! 6 Dicas de Presentes para Homens. Às vezes é bem complicado ter ideias para presentear as pessoas que estão perto e piora quando somos surpreendidos e precisamos comprar presentes para pessoas que não conhecemos muito, como acontece com frequência em festas de empresa, amigo secreto, aniversário de parente distante e em outras ocasiões desse perfil. Hoje iremos focar em presentes para homens. Em outro momento mais para frente iremos postar presentes para mulheres. Que na minha opinião é bem mais complicado! kkkkk

 

www.newoldman.com.br PARE DE ERRAR: 6 DICAS DE PRESENTES PARA HOMENS | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br NUNCA COMPRE ESSES PRESENTES PARA HOMENS!!!

Vamos começar citando os presentes que devem ser evitados, pois eles geralmente trazem alguns problemas que podem não ser muito legal na hora de presentear alguém.

Não compre roupas: Roupas são muito pessoais, ainda tem os problemas do tamanho, estilo, corte, caimento e até mesmo da cor. Por isso, é bem aconselhável fugir das roupas na hora de comprar o presente para algum homem. Meia também entra nesse caso! kkkkk

Perfume também não é legal: Como nas roupas, cada pessoa geralmente já tem o perfume preferido, e por isso, acertar uma fragrância que agrade a pessoa pode se bem difícil e complicado. Ainda temos aquelas velhas variáveis de idade, gosto, tipo de fragrância e estilo, todos esses fatores atrapalham muito na escolha de um perfume para presentear os seus parças.

 

6 Dicas de Presentes Para Homens - Pare de Errar | New Old Man

 

www.newoldman.com.br 6 DICAS DE PRESENTES PARA HOMENS: PARE DE ERRAR

1 ) Acessórios: Acessórios sempre são boas opções, eles trazem bastante estilo ao visual e também oferecem uma infinidade de possibilidades. O mais interessante dos acessórios é que eles são a forma mais fácil de alterar um visual totalmente. Alguns acessórios: Colares, Pulseiras, Anéis, Cintos entre outros.

2 ) Acessórios de mais valor: Aqui é para você que quer dar um presente mais sofisticado e tem recursos para isso. Nessa categoria de acessórios temos os: Relógios, Óculos de Sol, Pulseiras e Colares de ouro por exemplos entre outras opições semelhantes.

3 ) Carteira: Apesar de parecer que as carteiras estão meio em desuso, isso não é verdade, as carteiras hoje em dia são vistas como artigos que elevam o visual, além de trazer mais personalidade, estilo, elegância. As Carteiras ainda trazem um certo status para o homem principalmente quando se usa uma carteira diferenciada, moderna e cheia de estilo.

4 ) Jogos de Vídeo Game: Esse aqui é uma opção que praticamente todos os homens gostam. Sempre é legal ganhar um jogo principalmente porque os jogos têm um valor mais elevado e assim não é toda hora que podemos comprar um jogo novo. Ah, e lembrando que não tem essa que é só “nerd” que gosta de ganhar jogos, por favor hein!!! kkkk

5 ) Cosméticos masculinos: Sim meus amigos como nós já sabemos acabou esse preconceito que homem não pode dar um tapa na lataria, atualmente os homens cuidam da barba e do cabelo e o mais legal disso tudo é que existem produtos feitos exclusivamente para os cuidados masculinos. Por isso, presentear com um Box de Produtos é um ótimo presente para os homens.

6) Oferecer uma Experiência: Às vezes melhor do que um presente físico é oferecer uma experiência para pessoa. Mas como assim experiência? Simples meus amigos, presentes físicos as vezes caem no esquecimento muito rapidamente, e isso é diferente de um momento que pode ficar para sempre. Exemplos: Show de um cantor ou banda que a pessoa gosta, jantar em um lugar especial, passeio de balão, paraquedas, asa delta e mais uma infinidade de opções, basta usar a imaginação e a criatividade.

 

Então é isso que temos a dizer sobre as 6 Dicas de Presentes Para Homens: Pare de Errar! Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!