Conheça os 22 Produtos Masculinos Essenciais Para Todos Homens

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Estamos aqui novamente porque aqui a chapa esquenta!!! E não podemos deixar vocês desamparados não. kkkk Sei também que vocês querem saber sobre os produtos que são essenciais para os homens se cuidarem, e sempre ficarem na estica seja onde for.

Eh, as vezes queremos ir para a balada, para uma festa, ou simplesmente estamos saindo para uma de nossas atividades diárias e de repente nos lembramos que temos que dar um tapa no cabelo… Mas aí que tá, cadê a pomada??? Complicado né. E isso pode ocorrer com a barba, com as espinhas, com os acessórios, não importa, só sei que não queremos passar por isso toda hora.

Dessa forma, preparamos esse artigo sobre os 22 Produtos Masculinos Essenciais Para Todos Homens, para sempre tivermos em mãos os produtos necessários para o cotidiano do guerreio. Vamos começar com essa bagaça!!!

 

www.newoldman.com.br CUIDADOS BÁSICOS COM A BARBA| NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br Cabelo

Os homens geralmente não se importam muito com os cabelos, vai sair lança um modelador e pronto. Na hora de lavar ainda usam o famoso 3 em 1, mas se eu disser que esses shampoos que encontramos no supermercado estragam o cabelo. É meus amigos, apesar disso tudo existem sim produtos versáteis para limpar e hidratar o cabelo de forma muito prática. Do jeito que nós gostamos.

Shampoo para Cabelo

Produto ideal para limpar de forma profunda os fios e garantir a limpeza do cabelo. Mas, o mais importante aqui é saber que existem produtos específicos para os cabelos masculinos. O shampoo é ótimo para acabar com a coceira do couro cabeludo, com a caspa e prepara o cabelo para o modelador.

Condicionador para Cabelo

O Condicionador serve para tirar o aspecto sem brilho e opaco do cabelo. Ainda, ajuda bastante na hidratação e no controle do cabelo. Para alguns tipos de cabelo não é necessário usar o condicionador para cabelo.

Hidratante para Cabelo

Ideal para cabelos volumoso e com fios espessos. Sabe quando você acorda e cabelo está todo amassado e bagunçado, se isso está acontecendo com você, fazer uma hidratação no cabelo vai te ajudar a perder menos tempo arrumando o cabelo no dia a dia.

Fortificante e Crescimento

Os produtos fortificantes e para crescimento são perfeitos para homens que estão começando a perder os fios, ou estão notando o afinamento dos fios. Preste sempre atenção nos seus fios de cabelo, se notar algo diferente use produtos para crescimento e que tenham o poder de fortalecer, engrossar, encorpar e ativar o crescimento natural dos fios do cabelo. Acho que nenhum homem quer ficar careca!!!

Modelador para Cabelo

Esse produto aqui acredito que não tenha nenhum homem que não conhece essa belezinha… Afinal não gostamos de sair com cabelo todo errado por aí, os modeladores para cabelo nos ajudam nessa missão, eles são divididos pelo efeito podendo ser com brilho e molhado até os efeitos natural e matte. Para fios mais finos será preciso de modeladores com fixação forte para trazer mais estrutura para os fios, já para cabelos mais grossos fixação mais baixa para apenas texturizar os fios.

Pomada Modeladora New Old Man | New Old Man Shampoo de Cabelo Original One Paul Mitchell - 300ml | New Old Man

Pomada Modeladora Para Cabelo Efeito Natural / Seco – Extra Forte – New Old Man – 120gr

Shampoo Para Cabelo Original One Paul Mitchell – 300ml

 

www.newoldman.com.br Barba

Fala barbudos, chegou a barba, o nosso bem mais precioso. A barba requer inúmeros cuidados quem possui uma sabe muito bem como é difícil manter uma barba perfeita digna de um Deus do olimpo. kkkk Zueira rapaziada, mas é complicado mesmo, e por isso mesmo precisamos usar alguns produtos para garantir a limpeza, hidratação, alinhamento e a forma da barba. Vida de homem não é fácil! kkkk

Shampoo para Barba

Esse produto na minha humilde opinião é essencial para qualquer barba, pode ser curta ou longa a limpeza é essencial para começar a cuidar dos fios faciais. Claro, que usar o shampoo de cabelo funciona para a limpeza da barba, mas usando um bom português, caga com ela toda. Por isso, o uso de um shampoo específico para barba é ideal para cuidar da forma certa a nossa barba.

Condicionador para Barba

Depois de uma boa limpeza, sabemos que os fios pedem por hidratação, então hidratação neles. E para atingir esse resultado entra o condicionador para repor todos os nutrientes que a barba precisa e que muitas vezes é eliminado na hora da lavagem. O condicionador é o primeiro passo, para começar a hidratação, a eliminação do frizz e o alinhamentos dos fios da barba.

Balm para Barba

Outro item indispensável para barba dignas de respeito!!!! O balm juntamente com o shampoo de barba é forma certa de cuidar perfeitamente da barba. Esses produtos hidratam profundamente os fios, retira os fios rebeldes, e ainda alinham a barba para garantir que o trabalho do artista, o barbeiro apareça de forma plena.

Fortificante e Crescimento

Como nos cabelos, muitos homens possuem os pêlos da barba muito finos, ralos e pouca barba, aparecendo as falhas e o famosos buracos na barba. Como não queremos isso, existem diversos produtos para fazer crescer, ganhar volume, espessura e estimular os folículos da barba, com o intuito de atingir aquela barba viking que faz toda diferença.

Pentes de Madeira

Produtos excelente para dar acabamento e modelar os fios. O pente de madeira é um produto que ajudam bastante para alinhar, retirar o frizz sem trazer estática para os fios. Item que pode ser de muita valia, para barbas longas até para dar aquela arrumada no bigode. Não sai de casa sem o seu pente de barba, vai que ela desarrume por aí?!

Produtos para Barbear

Esse aqui é apenas para os camaradas sem barba, se você não que é um deles vá para o próximo tópico. Mas, se é o seu caso com certeza vai precisar de um bom produto para preparar a sua barba para a lâmina, a irritação, vermelhidão, folículite e possíveis machucado que possam acontecer na hora do barbear. Ainda, esses produtos são ótimos hidratantes para a pele do rosto, garantindo uma linda pele de bebê. kkkk

Balm de Barba Sobrebarba Jungle Boogie - 140ml | New Old Man Elixir de Crescimento de Barba New Old Man | New Old Man Condicionador Para a Barba Black Barba Brasil - 120ml | New Old Man

Balm Para Barba Sobrebarba Jungle Boogie – 140ml

Elixir De Crescimento De Barba – New Old Man – 30ml

Condicionador Para Barba Black Barba Brasil – 120ml

 

www.newoldman.com.br Corpo

Acabou a época que cuidados com o corpo era sinônimo de prática feminina. Além de hidrantes, há diversas possibilidades para deixar seu corpo melhor, tanto para pele, quanto para o físico. Sim, você ouviu verto existem produtos que ajudam no seu corpo para apresentar um shape diferenciado. Por isso, se preocupar com o corpo é algo essencial para todos os homens, passando de apenas um ideal de estética, para também cuidados para manter a saúde, e um corpo saudável e atlético.

Produtos para Tatuagem

Se você já tem uma tatuagem ou está pensando em lançar um rabisco, vai precisar de produtos para ajudar na cicatrização e evitar também algum tipo de infecção no local que possa estragar a sua tatuagem. As tatuagens também precisam sempre de serem hidratadas e bem cuidadas para manter a cor e não desbotar, e por isso também existem produtos que realçam as cores e evitam que elas se deteriorem rapidamente. Legal né?!

Protetor Solar

Apesar de quase todo homem não se importar em usar o protetor solar, eles são indicados para o dia a dia para evitar o envelhecimento precoce e até mesmo a problemas, mas complexos como o câncer de pele. Então, pra que vacilar né rapaziada, procure um protetor solar facial que fica mais exposto ao sol, assim já vai evitar qualquer tipo de problema futuro.

Desodorante

Preciso nem falar muito desse aqui né, porque não tem nada pior do que sair por aí e perceber que a coisa está feia e a catinga está subindo e nem desodorante na mochila você tem né. O desodorante é o produto básico que os homens devem ter para não suar excessivamente e se proteger no dia a dia.

Hidratante e Produtos para Depilação

Os hidratantes são ótimos para serem usados em dias mais frios, porque a gente mete o chuveiro no super quente com a torneira quase sem virar, aí desce aquela água fumegando no corpo, quando vai sair no banheiro tá com a pele dura, rachando, toda dura e seca. Se identificou né?? kkk Depois disso você passa o hidratante e resolve esse problema chato. Acredito também que vai querer tirar aquele excesso de pêlo que atrapalha a higiene, e ainda acaba com seu visual, por isso um produto para se depilar vai cair bem viu.

Esfoliante

O esfoliante é ótimo para o seu rosto e ajudar a crescer a barba galera. Pois, desobstruir os poros e ajuda os produtos de crescimento de barba que falamos lá em cima. Você até pode pensar que é coisa de mulher, mas que vai te ajudar vai, não tenha dúvida. Use escondido… kkk

Sabonete Íntimo

Higiene Íntima Masculina existe sim, e vem sendo muito explorada nas empresas de cosméticos, é um mercado que está crescendo, e por isso já é possível encontrar produtos direcionados para homens, com produtos feitos para o tipo de pele, ph, características hormonais, e tudo que tem de mais tecnológico sobre cosméticos de Higiene Intima Masculina. Então acho melhor higienizar as partes para não passar vergonha naquela hora que você sabe muito bem.

Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men - 200ml Racco | New Old Man Loção Tattoo After Care M. Boah Tattoo | New Old Man Desodorante Antitranspirante em Creme Clinical Soffie - 60gr | New Old Man

Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men – 200ml

Loção Tattoo Aftercare M. Boah Tattoo

Desodorante Antitranspirante Em Creme Clinical Soffie – 60gr

 

www.newoldman.com.br Moda e Acessório

A moda masculina vem crescendo ano após ano, e cada dia mais o homem moderno se interessa mais em saber sobre as novidades e tendências sobre Moda e Acessório Masculino que estão aparecendo todos os dias. Não importa de onde você é, e nem seu estilo de vida, todos querem se informar, até mesmo os homens mais rústicos, ser homem não interfere pelo interesse sobre se vestir bem e sobre estar bem.

Cinto

O cinto é um acessório que serve para não ficar sem calça por aí, mas também é um item que pode elevar o seu visual e transmitir mais presença por onde quer que passe. O cinto é ideal para homens mais clássicos que não querem deixar os velhos costumes e aquele velho galanteio que nunca saí de moda.

Carteira

Símbolo do homem bem sucedido, as carteira como os cintos mostram para que você veio, então pesquise bem a carteira que quer comprar e de que jeito você que ser notado. Ah! Preste atenção na funcionalidade da carteira, pois tem umas aí que não possuem versatilidade e nem praticidade, te complicando na hora de pagar alguma coisa.

Pulseira

Pulseira Masculina é um dos produtos mais poderosos para elevar o visual dos homens de forma, simples e prática. E o melhor, é que existem uma variedade infinita de modelos e estilos, dessa forma com certeza irá encontrar o que procura. Uma dica super importante é ter vários modelos de Pulseira Masculina em casa, pois aí te possibilita muitas possibilidades na hora de compor o seu visual e fazer bonito por aí. Esse é mais um produto indispensável para qualquer homem.

Perfumes

Os Perfumes Masculinos têm propriedades únicas, cada fragrância se torna única para cada estilo de homem, como os: comportados, extrovertidos, ousados, focados, sedutores, tímidos, irreverentes, alegres, elegantes, comunicativos, reservados, ativos, esportistas, galanteadores, organizados entres muitos outros, aliás cada homem é único. Então transmita a sua personalidade e quem você é através do seu perfume, assim ninguém terá dúvida quando chegar.

Cinto London Caramelo | New Old Man Carteira Vbrüm Branco e Azul Vbrüm | New Old Man Pulseira Masculina St. Barths Preto Vbrüm | New Old Man

Cinto Masculino De Couro London Caramelo Vbrüm

Carteira Masculina De Couro Branco E Azul Vbrüm

Pulseira Masculina St. Barths Preto Vbrüm

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO MASCULINO PARA 2020 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br Clube de Assinaturas para Homens

Iaí rapaziada, se espantaram com a quantidade de produtos? Tem bastante né, mas dá para se programar e ir adquirindo aos poucos os seus produtos, porque muitos aí duram muito tempo, e com certeza com esses 22 produtos para homens vocês irão conseguir ter tudo que precisam para o cotidiano, e para estarem sempre preparados, que é o mais importante né.

Mas se vocês ainda estiverem com problemas para se programar e para se organizar, nós temos o clube de assinatura para homens da New Old Man, ele te ajudar a ter todos esses produtos e até outros, de forma muito mais simples e fácil, no conforto da sua casa e de forma acessível. Temos 3 planos de assinaturas diferentes, o primeiro é destinado para quem quer fazer tratamento para o crescimento da barba sem interrupções, o segundo é a caixa surpresa, nela enviamos umas seleção de produtos com tudo que você precisa, sempre garantindo uma gama de todos esses produtos mostrados a cima, de forma que tenha tudo sem o acumulo e facilitando o seu dia a dia, sem precisar ficar lembrando de comprar toda hora os seus produtos, o terceiro é o nosso plano VIP, nele você escolhe os seus produtos com um super desconto exclusivo de 15% em todas as suas compras no site, assim você escolhe os seus produtos de um jeito mais acessível. Lembrando, que os sócios do Clube de assinaturas da N.O.M, recebe muitos outros benefícios. Caso queira conhecer melhor, acesse a página que descreve o nosso clube com todas as informações detalhadamente, lá tem alguns vídeos bem explicativos para não ter erro. Clique aqui para saber mais!!!

E é isso meus amigos, foi longo mas espero ter ajudado aí, com os 22 Produtos Masculinos Essenciais Para Todos Homens.

 

Então é isso que temos a dizer sobre Conheça os 22 Produtos Masculinos Essenciais Para Todos Homens. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!