Estilos de Barba Com Risco De Navalha

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! O risco de navalha está bombando em todas a barbearias por todo mundo. Já fizemos inclusive um post falando dos riscos de navalha para fazer em cortes de cabelo. Porém, a ideia aqui é focar na barba, e passar os Estilos de Barba com Risco de Navalha. Igualmente aos cabelos, a barba e as sobranselhas também estão recebendo esse detalhe super legal que faz toda a difrença no visual, e como tenho certeza que vocês querem ver se isso é pra vocês ou não, fica ligado ai nós estilos de barba que vão super bem com o risco de navalha.

Uma das coisas mais legais sobre os Estilos de Barba com Navalha é que ela pode ser usada com todos os tipos de cabelo e de barba, sim senhores, dos mais lisos até os mais crespos, não tem regra. Geralmente os riscos na barba são mais laterais na região da bochecha, e na maioria da vezes acompanhando o risco do cabelo, formando uma espécie de continuação que vai do cabelo para barba.

 

www.newoldman.com.br ESTILOS E CORTES DE BARBA PARA 2020 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br ESTILOS DE BARBA COM RISCO DE NAVALHA: INSPIRAÇÕES E DICAS

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Nessa primeira inspiração podemos ver o risco de navalha na separação do cabelo e na barba. O risco da barba vai do cabelo até a barba, mas sem muita marcação, podemos ver um risco bem suave nesse exemplo de barba.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Aqui vemos uma composição bem diferente, é apenas parecida com a outra inspiração o risco indo do cabelo até a barba, mas a composição forma um desenho de uma cruz muito diferente da demais. É bem interessante esse estilo de risco na barba. O que vocês acham?

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Aqui é para a galera mais ousada e que gosta de chamar mais atenção por onde passa. Na barba temos um risco mais curvo indo na costeleta até a parte inferior da barba, também podemos notar os dois riscos de navalha na sobrancelha que fecha a estileira.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Esse estilo de barba com risco está bem na moda e super em alta. Nesse exemplo, segue a mesma tendência que já falamos, dos riscos que vão do cabelo até a barba, mas ao invés de um risco, temos dois riscos. Esse estilo de barba com risco eu gosto bastante rapaziada, inclusive acho que vou lançar ele daqui a pouco, me aguardem kkk.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Nesse estilo de barba podemos ver o risco de navalha junto com o degradê, que é outra tendência que está super em alta para usar na barba e vale apena olhar com bastante carinho.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Se liga nesse estilo, aqui são três riscos na barba, mas no cabelo os riscos se tornam ao contrário, mas como assim? Esses riscos que ficam no cabelo ao invés de serem raspados eles são com cabelo bem baixo, ficando uma espécie de relevo. Diferente isso aqui hein…

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

Mais um estilo de barba com risco de navalha indo do cabelo até a barba.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

O risco de navalha aqui vem junto com o desenho do perfil do cabelo e da barba. Esse estilo de barba é bem desenhado com um acabamento de navalha tanto na barba quanto no cabelo.

 

Estilos de Barba Com Risco De Navalha | New Old Man

E para finalizar não podia ser diferente, esse estilo que se repetiu em vários dos exemplos mostrados aqui nesse artigo, como já dissemos e tenho certeza que vocês já perceberam é o estilo com risco de navalha que está mais em alta para ser usado na barba. Esse estilo é igual o risco na sobrancelha, todo mundo está usando e traz ousadia e casualidade para o estilo e para o visual de qualquer homem. Então, se essa for a sua pegada vale a pena embarcar nessa tendência. 

 

Então é isso que temos a dizer sobre Estilos de Barba Com Risco De Navalha. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!