Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Olha a gente aqui de novo. E o assunto que vamos abordar por aqui, é sobre as Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão. Já fizemos um outro artigo em que abordava todas as tendências de moda masculina desse ano, mas nesse iremos focas nas duas estações mais quentes do ano. Então Bora, que vamos destrinchar os looks de Moda Masculina Primavera/Verão que estão literalmente pegando fogo.

Logo de cara já podemos imaginar em roupas mais folgadas, mais abertas e confortáveis, e é por ai mesmo!!! Nas Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão, pegamos e selecionamos todos os elementos que estão aparecendo, mas sempre pensando naquelas roupas confortáveis, como: Camisas abertas, bermudas, regatas, chinelo e por aí vai. Vou parar de mistério e apresentar os visuais!

 

www.newoldman.com.br TENDÊNCIAS 2019 / 2020: MODA MASCULINA PRIMAVERA VERÃO | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: VISUAL BÁSICO/MINIMALISTA

blog.newoldman.com.br

 

blog.newoldman.com.br

 

blog.newoldman.com.br

O estilo Básico minimalista é clássico e nunca sai de moda. O melhor que esse estilo é prático, facilitando bem o visual do dia a dia.

Nesses exemplos a cima, foi sempre usada uma camisa branca ou clara, com variação de bermuda e calça. Um estilo é mais casual e outro um pouco mais social que pode ser usado para o trabalho

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: CAMISAS COM LISTRAS VERTICAIS

blog.newoldman.com.br

As Listras Verticais estão vindo com tudo nas Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão. Elas podem ser mais grosas ou mais finas, tanto faz, o que importa é ter listras kkk. Elas estarão presentes em camisa, calças, camisetas, blusas, acessórios e em tudo que você imaginar!

blog.newoldman.com.br

As Listras Verticais vão de visuais sociais, até os mais casuais. As Listras não têm regras você pode usar à vontade da maneira que preferir. Então, Aproveite!

blog.newoldman.com.br

Nesse visual foi usada a camisa com listras verticais junto com uma calça jeans e tênis branco. Como visto, é permitido abusar dos acessórios.

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: MEIA DE CANO ALTO/LONGO

blog.newoldman.com.br

Ah as Meias de Cano Alto. Essa daqui é mais umas das Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão que não tem erro. É só lançar uma meiola dessas e sair para o abraço!!!

blog.newoldman.com.br

Nesse visual, podemos ver a Meia Longa junto com uma camisa branca Oversezid, com uma bermuda desgastada. Iaí, o que acharam desse visual?

blog.newoldman.com.br

Meias coloridas também estão permitidas hein!!!

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: BERMUDAS COM CORDÃO

blog.newoldman.com.br

Cordão na Calça e na bermuda evoluiu de um quebra galho, para um elemento que funciona quase como um acessório. Ele serve para elevar o visual trazendo mais estilos e irreverência.

blog.newoldman.com.br

Essa é uma tendência de Moda Masculina Primavera/Verão, que eu apostaria de olhos fechados, mas tem que ter estilo e ousadia para usar. O cordão fica bem interessante em visuais mais esportivos e causais. Mas também pode ser usado em composições com uma pegada mais social.

blog.newoldman.com.br

Cordão na Calça vem para esse verão, com uma mudança simples, mas que faz bastante diferença. Agora o cordão é usado bem comprido para ficar em mais em evidencia no visual.

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: SIDE STRAP PANTS (LISTRA ÚNICA)

blog.newoldman.com.br

As Calças com Listras laterais ou Side Trap Pants, estão em alta tanto para esse verão quanto para as estações mais frias do ano. Nas calças elas podem aparecer em todos os tipos de calça, como em: moletom, sarja e jeans e outras.

blog.newoldman.com.br

Nesse visual existem duas listras na calça. Para compor o look, aquela camisa branca básica que já conversamos anteriormente e um tênis Vans.

blog.newoldman.com.br

É permitido usar as listras com Jeans??? Cara, lógico que é! kkk Olha esse visual aí, e me fala o que achou?

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: CAMISAS ABERTAS

blog.newoldman.com.br

Como a estação é quente, principalmente nesse belo país tropical. Umas das Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão é usar a camisa aberta. Além de refrescar traz um estilo bem interessante.

blog.newoldman.com.br

Pode se usar a camisa aberta com as camisas listradas…

blog.newoldman.com.br

E com as estampadas também. O importante é estar no estilo e fazer bonito por aí.

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: BERMUDAS/SHORTS CURTO DE PRAIA, COLORIDAS E TROPICAIS

blog.newoldman.com.br

Esse aqui é a sensação do verão meus amigos. Esse shorts sempre foi muito usado no verão Europeu, mas nesse ano pegou aqui no Brasil, e todos os homens estão usando.

blog.newoldman.com.br

A Bermuda de praia pode ser usada com uma cor única, ou coloridas e estampadas. Como vocês já devem ter visto por aí, as estampadas estão fazendo mais sucesso. kkk

blog.newoldman.com.br

 

www.newoldman.com.br  TENDÊNCIAS DE MODA MASCULINA PRIMAVERA/VERÃO: REGATA LONGFIT/LONGLINE

blog.newoldman.com.br

Olha só essa Tendências para o Verão. A velha e boa regatinha branca, essa já é conhecida da galera.

blog.newoldman.com.br

Como nesse visual, as regatas estão vindo agora mais compridas. Nada daquela regatinha mamãe eu sou fortinho. kkkk

blog.newoldman.com.br

Visual All Black ou Todo Preto, como preferir… Regata, junto com uma calça e uma bota bem estilosa. Para fechar um casaco de lã amarrado na cintura. Dá para encarar??? kk

 

Então é isso que temos a dizer sobre Tendências de Moda Masculina Primavera/Verão. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!