Cortes de Cabelo Masculino Tendência em 2019

21 de setembro de 2020

Como já estamos chegando em 2019, resolvemos trazer os principais cortes masculinos para o próximo ano. Porque afinal, é sempre bom iniciar o ano renovado e com o cabelo não seria diferente, não é mesmo rapaziada.

Nesse artigo iremos trazer vários cortes que vão bombar e alguns que são tendência e já estão em alta. E o melhor é que selecionamos cortes, que podem ser usados por diversos tipos de cabelo, textura e estilo.

Então se adiante e comece a escolher o melhor corte para você começar esse 2019 em grande estilo!  Porque aqui na New Old Man o importante é ser você mesmo…

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO MASCULINO TENDÊNCIA EM 2019 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Risco Lateral

 

Para começar iremos falar do Corte Risco Lateral, aposta muito forte para os cortes masculinos para 2019. O risco lateral pode ser combinado com o Undercut ou com o Degradê, e a escolha vai ficar por conta do seu estilo.

O risco da lateral geralmente segue o caimento natural do cabelo. O risco além de visual pode trazer praticidade também. Pelo simples fato do cabelo sempre ficar no sentido certo, e por isso, sempre arrumado. A linha divisória aparece com frequência em cortes como: UndercutBuzz CutRazor Part e até mesmo no Faux Hawx.

O risco pode ser feito de duas maneiras diferentes, uma é fazer o risco com navalha e a outra pode ser feita com o penteado, dividindo bem o cabelo do lado desejado. Para facilitar utilize um modelador para segurar o cabelo na posição correta.

Para saber mais sobre os Cabelos com Risco: Cortes de Cabelo Masculino Com Risco Para 2019

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Surfista

 

Outra tendência que vai voltar em 2019 é o Corte Estilo Surfista. Esse corte já foi sucesso em outras épocas, mas vai voltar. Ele tem um estilo mais praiano, com uma pegada mais verão e jovem. Essa opção pode ser muito interessante, se está à procura de um corte mais despojado com o cabelo comprido.

O Corte Surfista tem comprimento médio, e é usado mais solto e bagunçado.

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Degradê/Fade

 

O Degradê ou Fade é mais um corte que vai continuar em 2019, ele pode ser usado com vários estilos de cortes de cabelo masculino, como o Faux HauxScumbag Boogie, Slick BackBuzz Cut, Razor Part e muitos outros. O Degradê sempre traz um ar mais despojado e irreverente para o corte.

Para saber mais sobre os Cortes Degradê Masculinos: Cortes De Cabelo Masculino Com Degradê Para 2019

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Coque

 

 

O corte de cabelo Estilo Coque ou Top Knot foi uma das sensações do último ano, e vem mais forte ainda nesse ano que está por vir. Esse corte é altamente estiloso e irreverente. O coque não permite que nenhum homem passe desapercebido.

Esse corte pode ser unir o Coque Samurai com um Undercut ou Dedradê, ou seja, raspados nas laterais e comprido em cima, justamente para fazer o coque. O degradê traz mais ousadia para o corte, deixando ele menos social e com uma pegada mais urbana como já dissemos a cima.

Portanto, essa pode ser uma boa opção de corte masculino, para você que está à procura de um corte de cabelo comprido.

O Coque Masculino pode ser usado com vários tipos de cabelo, do liso ao crespo.

Para saber mais sobre o Coque Masculino: Saiba Como Fazer Coque Masculino

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Cabelo em V 

 

Finalização de Corte em V pode ser usada com praticamente todos os cortes. Ela serve para desenhar a nuca, e melhorar o formato da cabeça, quando ela possuir um formato muito arredondado.

Unindo a finalização em V com o Degradê, o corte fica ainda mais estiloso. Lembrando, que se você for uma pessoa mais discreta, melhor evitar esse tipo de corte.

Para destacar ainda mais o corte, use as riscas em navalha para realçar o visual. Procure o seu barbeiro e leve essa ideia, tenho certeza que ele irá aprovar.

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Cabelo Longo

 

Corte Comprido oferece um visual bem natural e leve para os homens, e por isso, ele pode ser usado em qualquer ambiente.

Esse corte pode ser usado tanto com o cabelo solto como amarrado, então já dá para perceber que ele é bem versátil e oferece uma versatilidade de visual.

Mas como nada é perfeito, esse corte precisa de muitos cuidados de higiene, portanto use sempre shampoos e condicionadores, para manter os cabelos bonitos, hidratados e com brilho.

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Franja Lateral

 

Presta atenção nesse corte aqui! Se você está querendo aderir a um visual mais impactante e que é umas das tendências, o corte Franja Lateral pode ser o corte de cabelo masculino ideal para você em 2019.

Esse corte pode ser usado com o cabelo raspado na lateral, ou na máquina dois por exemplo, isso vai depender do que vai ficar melhor com o formato do seu rosto. Pergunte ao seu barbeiro, ele vai te ajudar a encontrar o comprimento ideal das laterais do cabelo.

Na parte superior, a franja do cabelo deve ficar bem grande, para ser jogada para o lado.

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Topete Alto

 

Opção muito interessante de corte masculino liso para 2019, o Undercut com Topete Alto ou Médio. Esse corte tem as laterais raspadas, e na parte superior o cabelo fica com um comprimento maior, principalmente na região do topete.

Para a fixação do topete deve ser usado uma cera ou pomada modeladora de fixação média.

Para saber mais sobre Cortes Masculino Lisos Para 2019

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Corte Caesar Alto

 

O Corte Caesar ou César é inspirado nos imperadores romanos, e agora ele vem com outra roupagem mostrando ainda mais a sua força. Com isso, ele é mais um sucesso garantido de corte masculino curto para 2019.

Com um degradê nas laterais, o grande detalhe desse corte é a texturização do cabelo na parte superior. O ideal é que ele esteja com o comprimento médio indo para o mais curto.

Para alcançar esse efeito em camadas, indicamos usar uma cera de cabelo de fixação média com efeito seco.

Para saber mais sobre Cortes Masculino Curtos Para 2019

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Dreads Com Faded

 

Os Dreads estão vindo com tudo em 2019 e em cabelos mais crespos e afros ficam perfeitos. Se a intenção é conquistar uma estileira embaçada, esse é o corte certo. É pra qualquer um não rapaz. Rappers, atores americanos e jogadores de futebol americano, estão usando os dreads.

Esse estilo de cabelo consiste em uma franja jogada para o lado com dreads. O cabelo pode estar curto ou mais longo, tanto faz. Nas laterais se usa o famoso degradê.

Tanto os dreads, como o degradê, a franja e as pontas dos cabelos descoloridos, são apostas certeiras para o próximo ano. Por isso, se for arriscar em algo tente umas dessas opções.

Para saber mais sobre Cortes Masculino Crespos Para 2019

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Flat Top

 

O Flat Top é um corte de cabelo bem aparado nas laterais com a parte superior mais alta e com um formato mais quadrado. Esse corte fica perfeito em cabelos crespos, pois oferece mais estrutura devido a espessura dos fios do cabelo.

O que achou dessa opção? Eu particularmente acho uma baita estileira.

Para saber mais sobre Cortes Masculino Crespos Para 2019

 

www.newoldman.com.br Corte De Cabelo Masculino Tendência Para 2019: Riscas De Navalha na Nuca

 

Para finalizar iremos falar das Riscas De Navalha Na Nuca, que é um elemento muito forte para os Corte De Cabelo Masculino Para 2019. Como podemos ver, esse elemento deve ser usado com moderação e não é indicado para homens que trabalham e frequentam ambientes mais formais e corporativos.

As riscas de navalha na nuca trazem bastante estilo e ousadia para o corte, elevando o visual a outro nível. Então se quer botar essa dica em prática, procure um bom barbeiro e vá pra cima.

 

Então é isso galera, fizemos essa seleção para vocês dos cortes que vão bombar em 2019. E se for arriscar, pode escolher um desses que a gente garante e depois conte o resultado para nós! Valew, tamo junto…

 

Cupom de desconto no Site New Old Man:

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!