Degradê: As 8 Melhores Ideias de Corte Masculino em Faded

21 de setembro de 2020

O corte Degradê sem dúvida nenhuma é o corte mais pedido nas barbearias ou babershops – como quiserem chamar kkkk – e vem sendo usado em todos os cantos do Brasil e do mundo. O interessante desse corte é que ele pode ser usado de varias formas e estilos diferentes, o que trás uma versatilidade unica para o corte.

O Faded como também pode ser chamado, tem a vantagem de permitir que todo mundo possa aderir ao corte, pelo simples fato, dele pode ser usado com cabelos comprido e raspados, e por todos os tipos de cabelo: cabelos secos, ondulados, lisos e crespos.

Dessa forma, selecionamos os 8 melhores e mais usados cortes em Faded do momento para facilitar a sua escolha… Vamos la?!? 

 

www.newoldman.com.br Cortes e Estilos de Cabelo Masculino Tendência em 2019 | New Old Man

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

1. CORTE DEGRADÊ BAIXO OU LOW

O corte degradê baixo ou low (em inglês), consiste em apenas dois a três dedos contando da parte de baixo da nuca, ou seja, fica mais ou menos até a metade cabeça. Ideal para quem quer destacar o degradê, ele fica bem interessante começando pela maquina zero ou um baixo.

2. CORTE EM DEGRADÊ COM RISCA DE NAVALHA 

Esse tipo de degradê com risca, traz muito estilo para o corte, se você é mais descolado, pode ser uma excelente opção. O risco tem função estética, mas também ajuda a manter o penteado e realçar o corte.

3. CORTE EM DEGRADÊ COM FRANJA LONGA

Esse aqui é o degradê, para quem gosta de usar o cabelo mais comprido com franja, mas da mesma forma, não quer um visual muito arrumado. Nele o cabelo fica comprido na parte de cima, jogando a franja para frente.

4. CORTE EM DEGRADÊ RASPADO

Degradê para quem gosta de praticidade, ele é baixo nas laterais e um pouco mais comprido em cima continuando com o tamanho final do fade.

5. CORTE EM DEGRADÊ POMPADOUR

Esse aqui também é sucesso!!! Nesse fade se usa o cabelo comprido com um topete grande e volumoso. Corte que requer muitos cuidados e um modelador de cabelo, com alta fixação e um pouco de brilho.

6. CABELO ONDULADO COM FADE

Esse corte é ideal para quem tem o cabelo ondulado, muito usado por atores e cantores americanos. Ótima pedida!

7. BOX FADE

Corte com fade embaixo, e na parte de cima um acabamento mais quadrado, desenhado e moldado. Perfeito para quem tem o cabelo crespo.

8. FADE COM CORTE REPICADO

Para finalizar, o nosso degradê com corte repicado e desfiado. Esse corte também necessita de um modelador para cabelo, o ideal seria um com fixação média e efeito matte. Fica a dica!

Aqui um vídeo bônus, de corte com Fade. 

Botão Inscrever-se Youtube
 INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Por hoje é só… Fiquem atentos as novidades e fui!

Cupom de desconto no Site New Old Man:

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!