Porque namorar um homem de barba?

21 de setembro de 2020

Porque namorar um homem de barba? Podemos começar com vários motivos para ressaltar essa escolha feita por mulheres que sabem o que é bom gosto. Mas, vamos por partes e primeiramente começar com a importância de ter uma barba bem cuidada, de forma, que possa chamar bastante atenção aos nossos olhos femininos.

Afinal, não podemos deixar a preciosidade que é a barba igual a de um mendigo, né! Quando é decidido iniciar esse ciclo de uma barba completamente perfeita, percebemos que outras áreas da vida começam a andar de mãos dadas com essa escolha. Pois, a autoestima e a confiança têm o poder de mudar a vida de um homem.

www.newoldman.com.br DICAS DE PRESENTES PARA MULHER: VOCÊS VÃO SE SURPREENDER! | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Para te convencer, de uma vez por todas, a deixar a lâmina e o gel de barbear para trás e fazer sucesso entre as mulheres, que tal alguns dos motivos principais sobre o porquê de nós mulheres preferirmos (e amarmos) tanto os barbudos:

1 – São muito mais atraentes. Nós passamos a prestar mais atenção nos homens que ostentam barbas cheias e volumosas, consideramos muito mais sexy e charmoso.

2 – Seguros e autoconfiantes. Além da atração acreditamos que os barbudos exalam mais segurança e autoconfiança, o que, claro, chama atenção de qualquer mulher, pela forma que se comportam e que nos olham.

3 – Maturidade. A barba, como sempre, deixa os homens com o ar de intelectual e másculo. O que, por sua vez, nos fazem leva-los mais a sérios e instintivamente nos sentimos atraídas por eles. 

Seria uma lista gigantesca! Porém, já se é notório a importância de uma barba (e muito bem-feita por sinal, porque até as barbas mais cheias precisam de cuidados.)

Concluindo, em qualquer lugar que você chegar, será indagado por sua barba que é a primeira coisa que ela(e) notará. Afinal, está estampado em sua cara quem você é. E com uma barba muito bem cuidada e estilosa, com certeza, só vai melhorar a aparência. Dessa forma, poderá mostrar o quão seguro você é, desejável e confiante.

“Uma barba nunca mente sobre sua personalidade. Desse jeito, a imagem que poderá passar sobre você, será o homem que você é em relação ao seu trabalho, amigos, família e filhos. Enfim, em tudo mais onde quiser ser incrível!”

 

Então é isso que temos a dizer sobre Porque namorar um homem de barba? Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Natália Lima

Sempre ligada no que está acontecendo no mundo, cinéfila, amante de séries e ativa nas redes sociais. Da mesma forma, é apaixonada em transmitir e expor as suas ideias para todos.

Deixe seu comentário!

Posts relacionados