Cortes de Cabelo Masculino Para Adolescentes e Jovens Para 2024

17 de novembro de 2023

Fala Rapaziada!!! Estão preparados para um post sobre os cortes que são tendência para 2024? Hoje iremos falar sobre os Cortes de Cabelo Para Adolescentes e Jovens Para 2024. Em geral os cortes para adolescentes possuem características bem especificas que tendem apresentar elementos modernos, chamativos, trabalhados, desenhados, ousados e estilosos. Afinal, todo jovem gosta de andar bem arrumado e chamar a atenção entre as pessoas do grupo de amigos. Os cortes para adolescentes têm como característica serem bem desconectados e texturizados, sempre utilizado com um bom degradê e fade, ou do famoso risco de navalha que também é um elemento que não pode aparecer entre os cortes de cabelo para os jovens em 2024.

O comprimento do cabelo varia um pouco nos cortes para adolescente, mas geralmente os topetes são maiores, volumosos e texturizados ou cabelos bem curtos com bastante trabalho em navalha. Podemos dizer que os cortes mais populares são: Faux Hawk, Crew Cut ou Corte Militar, Buzz Cut ou Corte Raspado e alguns estilos com fade, que iremos mostrar a seguir. Vamos para as inspirações!!!

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO MASCULINO PARA 2024 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: CORTES MÉDIO TEXTURIZADO COM FADE

Para começar o nosso post sobre Tendências de Cortes de Cabelo Masculino Para 2024 vamos apresentar um corte que pode ser utilizado para cabelos crespos, cacheados e ondulados. O corte Médio Texturizado está literalmente estourado em todo mundo, ele une o cabelo comprimento médio e o fade ou degradê. Fica a seu critério como irá chamar.

Esse estilo de cabelo traz os fios texturizados que já está vindo de outros anos, mas agora o fade traz um emolduramento do cabelo trazendo algo mais desenhado e moderno para o corte.

Se liga nas inspirações do Cortes Médio Texturizado Com Fade…

Cortes de Cabelo Masculino Para Adolescentes e Jovens Para 2024

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 1

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 2

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: CORTE FAUX HAWX COM CABELO MÉDIO TEXTURIZADO

O Corte Faux hawk é conhecido como “moicano disfarçado”, ele está vindo forte para o ano de 2024. O Faux Hawx é uma espécie de moicano como já dissemos, porém, ele geralmente tem uma terminação em V mais discreta, e na parte superior no cabelo ele não afunila muito.

O Fauxhawk pode ter algumas variações bem interessantes, que podem ser usadas para adequar o corte a qualquer estilo e por todos os tipos de cabelo, inclusive os caheados. Ele pode ser usado com degradê, ou com um undercut mais alto – se quiser trazer mais estilo e algo mais despojado para o corte, pode ser feita algumas riscas de navalha para trazer mais destaque para o moicano disfarçado.

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawx Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawx Para Adolescentes 5

 

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawx Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawx Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Faux Hawx Para Adolescentes 2

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: BUZZ CUT OU CORTE RAPADO

O corte de cabelo Buzz Cut ou em português o bom e velho Corte Raspado, é o mais prático de todos os cortes de cabelo que serão apresentados nos Cortes de Cabelo Para Adolescentes e Jovens Para 2024. O Buzz Cut deixa o visual comportado e extremamente casual, dessa forma ele se torna versátil ao extremo, podendo ser usado em todos os momentos com o mesmo resultado e presença. Vários atores famosos e jogadores de futebol já usaram esse corte, como: Ryan Reynolds, Nick Jonas e muitos outros.

O Corte Raspado é muito fácil de ser feito, basta pedir para o barbeiro raspar tudo na máquina baixa, deixando aproximadamente 1cm, ou se quiser, pode deixar a parte de cima um pouco maior.

Dica: Se o seu rosto for mais arredondado, é aconselhável usar um perfil mais quadrado para desenhar e deixar um formato mais leve para o seu semblante.

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para Adolescentes 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: TEMPLE FADE + SPIKY HAIR OU CORTE ARREPIADO COM DEGRADÊ

O Corte de Cabelo Arrepiado ou Spiky Hair tem como característica principal os cabelos espetados e texturizados em mechas, porém não pense naqueles velhos cabelos espetados dos anos 90, aqui o cabelo não possui uma fixação forte trazida pelo gel para cabelo e muito menos aquele cabelo de porco espinho com fios espetados longos que era visto antigamente. Como vários outros cortes que também serão tendência nesse ano, o cabelo espetado vem com uma nova roupagem, muito mais estilosa e ousada. A molecada com certeza vai curtir esse corte, vai por mim!

Se liga nas inspirações de Cortes de Cabelo Masculino Para Adolescentes e Jovens Para 2024!!!

Cortes de Cabelo Masculino Spike Hair Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Spike Hair Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Spike Hair Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Spike Hair Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Spike Hair Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: ESTILO BLINDADO

Já viu o famoso corte Blindado por aí? Pois é, ele e a grande febre do momento, e está bombando entre a mulecada e nas barbearias pelo Brasil. E dessa forma, ele se torna apto para ser um dos Cortes de Cabelo Masculino Para Adolescentes e Jovens em 2024. Sim meus amigos, vamos trazer aqui nesse tópico vários estilos diferentes do corte blindado masculino.

O corte blindado possibilita várias alturas diferentes, e também pode ser feito junto com o degradê. O corte e tem a liberdade de ousar nas cores, estilos e desenhos. Aqui a ousadia não é uma opção, mas sim um dever, a fim de mostrar toda a habilidade e talento do barbeiro. Então, vamos para os Estilos de Corte Blindado Masculino.

Cortes de Cabelo Masculino Blindado Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado Para Adolescentes 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: BURST FADE

Para dar seguimento ao nosso post, temos o Corte de Cabelo Masculino Burst Fade, esse corte é muito usado por atletas norte americano de diversas modalidades, como o futebol americano, basquete e entre outros. O corte em si, cai bem tanto para cabelo crespo, quanto lisos e cacheados. Usualmente o Burst Fade é mais usado em cabelos crespo pela facilidade de sustentação que o tipo de cabelo fornece ao corte.

O Burst Fade ainda possui um degradê baixo que vai se expandido até a parte superior do cabelo em um formato circular. O topo do cabelo tem o formato de moicano, porém possui uma forma arredondada que traz a essência e a diferenciação do corte.

Cortes de Cabelo Masculino Burst Fade Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Burst Fade Para Adolescentes 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Burst Fade Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Burst Fade Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: CORTE DEGRADÊ TEXTURIZADO

O Corte de Cabelo Masculino Baixo com Degradê já vem sendo usado nos últimos anos com muito frequência e para esse ano eles continuam. Mas, como sempre ele vem com algumas novidades como a texturização dos fios, finalização com aspecto seco e linha de navalha.

Esse corte pode ser usado com qualquer tipo de cabelo o que faz dele super democrático e acessível para todos os homens.

Então, se liga aí nessa Tendências de Cortes de Cabelo Masculino Para Adolescentes Para 2024!

Cortes de Cabelo Masculino Texturizado Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Texturizado Para Adolescentes 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Texturizado Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Texturizado Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Texturizado Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: CORTES COM RISCO OU LISTRA DE NAVALHA

O Corte com Risco de navalha, que na minha opinião é a principal aposta dos Cortes de Cabelo Masculino Tendência em 2024. Aqui não tem nem muito o que explicar as imagens de inspirações irão traduzir melhor esse corte. Mas, praticamente para te refrescar a memória os cortes com risco de navalha são aceitos, igualmente ao degradê, com praticamente todos os tipos de cortes masculino. O risquinho pode ser: frontal, lateral, desenhado, em detalhes na nuca, linhas e muito mais.

Vamos para as inspirações dessa ótima opção de Corte de Cabelo Masculino Para Adolescentes e Jovens Para 2024!!!

Cortes de Cabelo Masculino Listra de Navalha Para Adolescentes 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Listra de Navalha Para Adolescentes 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Listra de Navalha Para Adolescentes 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Listra de Navalha Para Adolescentes 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Listra de Navalha Para Adolescentes 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO PARA ADOLESCENTES E JOVENS PARA 2024: HI-LO MOHAWK FADE HAIRCUT COM RISCO DE NAVALHA

Opa, para fechar chegamos no Corte Moicano ou Mohawk surgiu com as tribos indígenas, como os povos: moicano, iroqueses e cherokees, todos eles situados no continente norte americano por volta do século XVI. O Corte Mohawk ou Moicano tinha como maior característica ter os fios centralizados apenas no eixo central da cabeça, fazendo com que as laterais fossem raspadas. Como curiosidade na época indígena os cabelos não eram raspados e sim arrancados para fazer o corte. Na ocasião a prática de arrancar os fios não era uma questão de visual e sim cultural!

Chegando no ano de 2024 o corte passa por uma atualização muito interessante que são os degradês, linhas de nalha e se você for do time dos mais ousados pode se apoderar da platinação no topo dos fios.

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 34

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 35

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 36

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 37

 

www.newoldman.com.br FAQ

Como que são os cortes de cabelo masculino para adolescente e jovens?

Os cortes para adolescentes e jovens masculinos geralmente possuem riscos de navalha e o estilo em degradê nas laterais. Todos os cortes são bem ousados e despojados.

Qual é o melhor corte de cabelo masculino para adolescentes e jovens para 2024?

Na verdade, existem vários cortes de cabelo masculino que estão fazendo sucesso em 2024. Para citar o mais usado e também o mais pedido nas barbearias podemos citar o degradê com cabelo curto texturizado.

Como fazer a risca no cabelo?

Penteie os pelos no sentido de crescimento deles e utilize uma máquina de acabamento para marcar o risco na sobrancelha, cabelo ou barba. Após esse processo utilize um pouco de gel de barbear ou qualquer produto que facilite o deslizar da lâmina. Com uma navalha afiada faça o risco com cuidado.

O que é um corte em degradê?

O corte de cabelo degradê é o estilo de corte de cabelo que mais está fazendo sucesso no momento, ele começa bem raspado nas laterais e na nuca, e gradativamente vai chegando no comprimento dos fios superiores fazendo um efeito de cores.

 

Então é isso que temos a dizer sobre Cortes de Cabelo Para Adolescentes e Jovens Para 2024. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!