Como Arrumar e Disfarçar a Barba Falhada

17 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Como vocês estão por aí? Show! Vamos falar aqui nesse post sobre a Barba Falhada e a Barba Rala. Nós da New Old Man sempre vemos aqui em nossos canais muitos homens perguntando como disfarçar as falhas da barba e maneiras para deixar os fios com uma aparência mais volumosa de forma que esconda as falhas. Para isso, existem algumas dicas, estilos de barba e técnicas que podem te ajudar bastante a deixar a sua barba com um aspecto mais cheio. Vamos então para o post de hoje: Como Arrumar e Disfarçar a Barba Falhada

 

www.newoldman.com.br COMO ARRUMAR E DISFARÇAR A BARBA FALHADA | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br INTRODUÇÃO

Para começar, tenho uma boa notícia para vocês. Praticamente todos os homens possuem alguma falha na barba, podemos dizer que são pouco os sortudos que já possuem a barba completamente cheia por natureza. Na maioria das vezes essas falhas ficam concentradas na bochecha e na parte do pescoço embaixo do queixo.

A primeira coisa que precisamos fazer é identificar que tipo de falha você tem. Existem dois tipos de falhas que são as mais comuns: O primeiro tipo são barbas que ficam com alguns buracos em certas regiões específicas da barba, o outro tipo são barba com pelos mais espaçados que acabam dando aquele aspecto de barba rala.

Dica Geral: Deixar os pelos da barba cerrada ou bem longos, esses dois estilos ajudam bastante no aspecto da sua barba. Essa dica serve muito bem para os dois tipos de barba.

Barba Falhada | New Old Man

 

www.newoldman.com.br DEGRADÊ NA BARBA:

O Degradê na Barba é indicado para falhas na região da bochecha e costeleta. O estilo por ser bem raspado e ir aumentando gradualmente ajuda a disfarçaras falhas, deixando elas praticamente imperceptíveis.

Barba Degradê | New Old Man

 

Barba Degradê | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CONCENTRAR O VOLUME DA BARBA ONDE VOCÊ TEM MAIS

Essas dicas apesar de meio óbvia ajuda trazer uma aparência mais cheias e volumas para sua barba. Então, explores os pontos em que você tem barba para deixar os fios mais compridos.

Barba Ducktail | New Old Man

 

Barba Ducktail | New Old Man

 

www.newoldman.com.br ESTILO JAW LINE

O estilo Jaw Line é perfeito para homens que possuem quase nada de barba. O estilo consiste em fazer uma linha que segue todo o seu maxilar saindo das costeletas e indo até o cavanhaque.

Barba Jaw Line | New Old Man

 

Barba Jaw Line | New Old Man

 

Barba Falhada | New Old Man

 

www.newoldman.com.br DICA FINAL

Se você ainda não está seguro em deixar a barba crescer por causa das falhas da sua barba, você pode unir essas dicas e estilos com o nosso produto de crescimento de barba o Elixir de Crescimento de Barba da New Old Man. Tenho certeza que dessa forma vocês irão conseguir um ótimo resultado.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Como Arrumar e Disfarçar a Barba Falhada… Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!