As Casas Mais Malucas e Bizarras do Mundo!

18 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Continuando a nossa longa série de coisas bizarras, decidimos escrever hoje sobre as casas mais bizarras e exóticas do mundo. Muitas dessas casas são apenas pontos turísticos, já outras têm famílias que vivem nelas. O que podemos falar é que apesar de bizarras essas casas são verdadeiras obras de arte, além disso tem outra coisa, como já foi dito anteriormente essas casas se tornam ótimos pontos turísticos para serem visitados em suas cidades.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: A CASA DOS FLINTSTONES

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Essa casa é inspirada no desenho dos Flintstones, até seu interior tem móveis com o mesmo design do desenhos. A casa está localizada em Hillsborough, na Califórnia, EUA. Ela foi construída em 1940 e atualmente está a venda.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: KRZWY DOMEK

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

A Krzwy Domek fica na Polônia e foi desenhada pelo arquiteto Szotyńscy Zaleski, com a intensão de fazer a casa parecer que está “derretendo”. Hoje ele serve como espaço comercial.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: DOM DO GÓRY NOGAMI

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Esta casa foi feita na Pôlonia pelo filantropo Daniel Czapiewski. A casa atrai muitas pessoas para a cidade de Szymbark que relatam que passam tontura após ficar um tempo na casa. Mas não podemos negar que é bem interessante.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: CASA NA

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Essa casa foi feita em Tóquio, especialmente para um jovem casal. Seu projeto foi realizado pelo arquiteto Sou Fujimoto. A casa é famosa por não ter nenhuma parede, a luz entra em todos os cômodos. Na verdade, a casa tem parede mas elas são de vidro, o que traz essas sensação de não ter paredes.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: CASA NAUTILUS

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

A Casa Nautilus se inspira numa concha em espiral, usando recurso e detalhes da natureza, dando a impressão de ser uma casa de contos de fadas. Essa casa é um exemplo de arquitetura orgânica, e se localiza na Cidade do México.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: KUBUSWONINGEN

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Uma das casas mais impressionantes que existe em Rotterdam na Holanda são as Kubuswoningen, casas cubos. Essas casas estão entre os principais pontos turísticos da cidade. O Kubuswoningen foi projetado pelo designer Piet Blom nos anos 80, hoje é um espaço comercial, porém alguns cubos são usados como escola. Iaí, gostaram do projeto?

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: CASA DO HOBBIT

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

A Casa do Hobbit  é inspirada na aclamada trilogia “O Senhor dos Anéis” e “Hobbit”. Feito na Nova Zelândia, na cidade de Matamata, a Casa do Hobbit virou ponto turístico muito visitado por fãs da franquia escrita pelo J.R.R. Tolkien. Acho que essa é minha preferida.

 

www.newoldman.com.br AS CASAS MAIS MALUCAS E BIZARRAS DO MUNDO: PAS HOUSE

Casas Malucas e Bizarras | New Old Man

Essa casa foi projetada por um ex- skatista e arquiteto com toda uma estrutura de rampas de skate. Segundo o arquiteto a casa foi feita para realizar um sonho antigo de skatista. A casa foi feita em Malibu, Califórnia.

 

Então é isso que temos a dizer sobre As Casas Mais Malucas e Bizarras do Mundo!!! Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Ciro Cassiano

Estudante de Design Gráfico e gerente comercial da New Old Man. Fã de cultura nerd e geek, sempre atualizado em tecnologias.

Deixe seu comentário!