Como Usar Pomada no Cabelo Masculino

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Se você está com dúvidas de como usar a Pomada Modeladora, e quer saber mais sobre as suas propriedades, está no lugar certo. Aqui vamos te ajudar a fazer aquele penteado perfeito, igual vemos na internet e nas barbearias. E para conseguir esse efeito você está precisando de uma boa pomada modeladora, para te auxiliar nessa missão. Mas não se preocupe, a seguir vamos te explicar tudo…

 

www.newoldman.com.br Estilo Masculino – Tudo Sobre Pomada Para Cabelo | New Old Man

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

 

As pomadas têm como característica trazer mais brilho e um aspecto mais saudável paras os cabelos. Elas são muito usadas em penteados que precisam de um pouco de marcação, mas são diferentes do gel, que marcam bastante e oferecem estrutura para o penteado. A pomada pode ser usada tanto em penteados mais casuais, como em penteados mais clássicos e sociais. A sua principal propriedade é não deixar o cabelo com a aparência de melado, mas no mesmo tempo trazem um brilho natural ao cabelo.

A pomada é ideal para quem busca uma fixação alta, porém não quer aquele aspecto de cabelo duro e molhado.

Para aplicar, basta colocar o produto nas pontas dos dedos e espalhar pelo cabelo uniformemente, caso precise use um pouco mais na região que precisa ser modelada, agora é só modelar até atingir o resultado desejado. Não exagere no produto, pois ele pode deixar o cabelo empastado.

Dica para uso da pomada em cabelo liso e ondulado: Para conseguir um efeito molhado passe a pomada com o cabelo úmido, dessa forma você vai conseguir um efeito bem legal, parecendo que acabou de sair do banho. Prefira pomadas a base de água.

Dica para uso da pomada em cabelo crespo: Para conseguir um efeito legal, passe a pomada com o cabelo seco e escolha uma a base de óleo.

Obs.: As pomadas possuem óleo na sua composição, então lave bem o cabelo para retirar todo produto após o uso. Usar um shampoo anti resíduo pode te ajudar muito na remoção da pomada.

Aproveite essas dicas para conseguir atingir aquele resultado bacana, lembrando que as pomadas podem ser usadas em todas as ocasiões e em todos os dias do ano. Valew… 

Compre aqui:

 

www.newoldman.com.br MANUAL PARA FORTALECER O CABELO E EVITAR A QUEDA DO CABELO E A CALVÍCIE.

Agora vamos citar os tratamentos mais eficazes para calvície:

  1. Transplante Folicular: Com certeza, o transplante é a melhor forma de acabar com a calvície, hoje existem tecnologias de tratamento fantásticas, onde se implanta os folículos capilares um a um por meio de um robô. Porém, ainda é um tratamento muito caro e não cabe no bolso da maioria.
  2. Finasterida: É um medicamento que atua no restauro dos folículos capilares existentes e protege os outros que ainda estão saudáveis. Ele atua no corpo humano evitando que a testosterona se transforme em DHT, hormônios responsáveis em ativar a calvície para quem já tem pré-disposição genética. Este medicamento ainda possui muita polemica em torno dele, pois muitos dizem que ele diminui a libido, porém nenhum estudo comprovou isso, na verdade muito pelo contrário os estudos dizem que apenas 1% dos usuários tiveram algum problema. Caso aconteça com você basta suspender o medicamento que tudo voltara ao normal.
  3. Minoxidil e produtos que estimulam o crescimento capilar: Esses produtos atuam no crescimento dos fios reativando os folículos capilares que não estão produzindo mais fios de cabelo. Esses produtos atuam na oxigenação do couro cabeludo, aumentando o fluxo sanguíneo na região. Esse tratamento tem que ser continuo e oferece resultados muito interessantes no prazo de 3 meses.
  4. Intradermoterapia: Esse procedimento é feito através de um rolo que possui micro agulhas. Ele é passado no couro cabeludo criando pequenos canais, através deles são introduzidas substâncias como silício orgânico ou proteínas, que conseguem interromper a queda do cabelo e estimular o crescimento dos fios.
  5. Laser de baixa penetração: O laser é passado por todo couro cabeludo, que multiplica as células capilares, oxigena e estimula o crescimento dos fios, além de ter ação anti-flamatória que evita a perda de cabelo.
  6. Complexo vitamínico: É muito importante para você que não consome as vitaminas necessárias, para um bom crescimento capilar, consumir complexo vitamínico, ele irá auxiliar bastante para o cabelo crescer forte e saudável.

Super dica: Um tratamento muito utilizado, e o melhor, que traz resultados muito satisfatórios logo nos primeiros meses, é a junção do finasterida com algum produto que estimula o crescimento capilar. O custo benefício desse tratamento, com certeza é o melhor de todos os tratamentos para calvície e queda de cabelo. Então fique ligado nele!

 

Então é isso que temos a dizer sobre Como Usar Pomada no Cabelo Masculino. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!