Não Vale a Pena Assistir Dark? Estreia Última Temporada Neste Mês!!! (SEM SPOILERS)

16 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Tudo certo com vocês? Assistimos Dark, pois a série está fazendo muito barulho esses últimos meses e ainda recentemente estreou a sua 3ª Temprodada. Aqui toruxemos uma opnião nossa sobre a série e junto  trouxemos apenas uma sinopse da série explicando o tema central. Claro, que não tem Nenhum Spoilers. Quer saber sobre Dark vem com agente…. Vamos para o post de hoje:Não Vale a Pena Assistir Dark? Estreia Última Temporada Neste Mês!!! (SEM SPOILERS)

 

www.newoldman.com.br NÃO VALE A PENA ASSISTIR DARK? – ESTREIA ÚLTIMA TEMPORADA NESTE MÊS!!! (SEM SPOILERS)

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br INTRODUÇÃO

A terceira temporada de Dark está chegando. A série vem fazendo um sucesso estrondoso nos últimos meses devido ao seu enredo misterioso que une suspense, ficção e uma história de tirar o folego por suas reviravoltas e acontecimento imprevisto e fora do comum.
Nós da New Old Man particularmente não conhecíamos a série, mas há 3 semanas tivemos uma indicação e maratonamos a série Dark nessas últimas semanas.

Série Dark | New Old Man

www.newoldman.com.br SINÓPSE

A série toda se passa na Alemanha, na cidade Fictícia de Winden, uma cidade muito pequena onde praticamente todas as famílias já moram por lá há muito tempo o que possibilita uma interação forte entre todos que habitam por lá. A cidade de Widen gira em torno de uma usina nuclear que foi construída por volta dos anos 50, também vários acontecimentos da série acabam tendo algum tipo de amarração com a usina.

A cidade de Winden sofre com alguns tipos de acontecimentos estranhos, o que faz com que os moradores acabem se moldando e se acostumando com esse panorama. Por isso, várias gerações de famílias que moram na cidade já passaram por diversos deles.
Esses problemas são relacionados, com o sumiço de crianças, tremores e luzes piscando pela cidade. Dessa forma, acontece investigações para tentar entender do porquê desses eventos e se teria alguma conexão entre eles.

 

www.newoldman.com.br AVALIAÇÃO

O grande ponto de curiosidade nisso tudo e que também faz prender a atenção de quem está assistindo a série se dá muito pelo ar misterioso, e pelos acontecimentos dinâmicos que ligam passado, presente e futuro. Tudo isso faz com que a gente fique o tempo inteiro buscando soluções e conexões entres todos os acontecimentos.

Segundo nossa avaliação a série vale muito apena ser assistida. Estamos bastante ansiosos para o desfecho da 3ªtemporada.

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Não Vale a Pena Assistir Dark? Estreia Última Temporada Neste Mês!!! (SEM SPOILERS)… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!