Benefícios do Cabelo Ondulado

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Muitos homens que possuem cabelos ondulados se dizem azarados por terem um cabelo não muito definido, assim, eles não são nem lisos e nem encaracolados. Mas é justamente por isso que vocês devem dar graças a Deus!

Por estarem no meio do caminho, esse, com certeza, é o tipo de cabelo que mais dá possibilidades de penteados e mudanças radicais de estilo, simplesmente com o uso de um produto diferente ou pequena alteração no corte do cabelo.

A grande dica para o corte é não deixar o cabelo muito curto nem muito longo. Assim, será fácil alterar seu penteado e estilo apenas com o produto utilizado. Um recomendado é o Jelly Roll, veja o vídeo

 

www.newoldman.com.br CORTE JELLY ROLL COM FADE | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

Sobre os produtos, para ter ótimos penteados com efeito de cabelo liso, basta utilizar ceras ou pomadas com fixação forte. Com a ajuda de um secador é possível fazer topetes, undercuts e muito mais. Definindo os fios e tirando seu aspecto ondulado. Ainda pode ser utilizado gel, que com ajuda somente da escova possibilita o mesmo efeito, porém dá mais fixação e brilho ao cabelo.

Cera de Cabelo GO Cera Forte – 50gr

Para definir mais seus cabelos ondulados transformando-os em cachos ou apenas dar estilo a eles, basta utilizar cremes e loções não modeladores, que apenas dão volume, brilho e definição aos fios. Assim, facilmente consegue fazer penteados mais naturais e jogados.

Então meu querido, para de reclamar e ache seu estilo! Acesse nosso site e confira todos esses produtos que vão mudar de vez o status do seu cabelo.

 

www.newoldman.com.br Bônus: Manual da Barba Perfeita:

No manual iremos apresentar, procedimentos, alimentação, cuidados e produtos que vão ajudar e auxiliar no crescimento, volume, e principalmente para a saúde dos fios da sua barba, que é o mais importante para uma barba perfeita. Lembrando, que o manual serve para quem quer melhorar a qualidade e o aspecto da barba, mas também para quem não tem barba e quer ostentar uma.

1 Cuide da sua alimentação, priorize uma dieta balanceada focada na ingestão de bastante proteínas e gorduras, pois os pêlos, cabelos e a barba são feitos desses macro nutrientes. Portanto, não pode faltar na sua alimentação: ovos, carnes e leite. Da mesma forma, não podemos esquecer das Vitaminas A e do Complexo B, que são encontradas nas carnes e ovos, mas igualmente nas verduras de cor verde escuro. Então, não se esqueça de comer rúcula e brócolis kk.

Dica: Um Complexo vitamínico pode ajudar bastante, caso não consiga ingerir esses alimentos no dia a dia.

Higienize e cuide da sua barba usando produtos específicos para barba – Use cotidianamente o Shampoo para barba, Condicionador para Barba, Oléo para Barba e Balm para Barba – lave a 2 vezes ao dia, seque com a toalha. O mais importante é sempre usar um Balm ou um Oléo, eles fortalecem, nutrem os fios e a modelam, além de muitos possuírem ativos que estimulam o crescimento da barba.

Massageie a face na região da barba, pois irá estimular o fluxo sanguíneo na região, levando nutrientes que auxiliarão no crescimento da barba.

Dica: Quando estiver aplicando o Balm ou lavando a barba, aproveite para fazer esse procedimento, o ideal é fazer todos os dias por pelo menos uns 10 minutos.

– Hoje existem muitos Produtos que estimulam o crescimento da barba, lembrando que esses produtos possuem resultados incríveis, porém, eles necessitam de uma certa regularidade no seu uso, ou seja, os resultados só irão aparecer com o uso continuo do produto. Com certeza, fazendo esse procedimento diariamente sua barba vai atingir um resultado muito bom… Acreditem!

5– E não podemos esquecer, do sono meus amigos, dormir bem como todos nós sabemos é fundamental para o nosso corpo, e não seria diferente com a barba. Dormir bem traz nutrientes e hormônios fundamentais para o crescimento do cabelo e da barba.

Para finalizar, não use produtos destinados ao cabelo da barba, pois esses produtos não são feitos para os fios da barba, e por isso danificam, ressecam e ainda deixam muito frizz na barba. É isso galera, vamos cuidar dessas barbas aí, e ir para as cabeças!

 

Então é isso que temos a dizer sobre Benefícios do Cabelo Ondulado. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

New Old Man

O estilo New Old Man é não ter estilo definido, aqui não queremos impor um, mas sim fazer com que todos achem o seu, independente de qual seja. Buscamos unir todas as tribos em volta de um único sentimento, o de liberdade, irreverência, alegria e união. Não nos prendemos a regras, normas e imposições pré-estabelecidas. O diferente é estimulado e não reprimido.

Deixe seu comentário!