Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Calça Jeans: 7 Tipos de Calça Jeans

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! O assunto do dia é a famosa Calça Jeans, essa belezinha já é uma velha conhecida de todos os homens, e se popularizou por ser uma peça usada no dia a dia, mas aí que a coisa começa a ficar boa, pois apesar da calça jeans ser uma peça casual do cotidiano ela também pode ser combinada com roupas sociais e modernas, formando looks que podem ser usados tanto para momento extremamente sofisticados como em momentos mais descolados que exige algo mais descolado.

A Calça Jeans como falamos anteriormente é uma peça que pode ser usada em todos os momentos, o que vai dizer se ela é apropriada ou não, são as roupas que irão compor o visual junto com ela, porém esse não é o principal motivo para saber se a Calça Jeans é para ambientes casuais ou sociais. O que vai dizer isso pra você com mais clareza, são os diferentes tipos de modelos de calça jeans que você pode usar.

Como já sabemos, existem uma série de modelos de calça jeans e cada uma possui características muito peculiares diferentes. Alguns tipos de calças jeans para você ir se ambientando: calça jeans reta, calça jeans skinny, calça jeans bootcut, calça jeans saruel, calça jeans ecológica, calça jeans jogger, calça jeans destroyed e calça jeans oversized.

Eu sei que são muitas, mas a seguir vamos mostrar cada uma em separado, e com qual tipo de roupa e situação elas combinam. Vamos lá!

 

www.newoldman.com.br 6 CALÇAS MASCULINAS TENDÊNCIA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER | NEW OLD MAN | NEW OLD MAN | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS RETA

A Calça Jeans Reta é a mais tradicional, ela traz um visual mais naquela pegada Dad meio desleixada, ideal para ambientes mais casuais, como uma ida no parque ou aquele barzinho com os amigos. A Calça Jeans Reta também combina muito bem com roupas mais básicas, como uma camisa branca lisa.

Calça Reta | NewOld Man

Calça Reta | NewOld Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS SKINNY

A Calça Jeans Skinny é aquele modelo de calça jeans que fica bem colado e apertado ao corpo, mostrando mais as formas. Geralmente elas são feitas com material mais elástico, como o elastano. Uma característica da Calça Jeans Skinny é que ela pode ser usada tanto em visuais casuais como em visuais mais despojado com pegada mais urbana.

Calça Jeans Skinny | New Old Man

Calça Jeans Skinny | New Old Man

Calça Jeans Skinny | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS BOOTCUT

Esse modelo é meio regional, a Calça Jeans Bootcut é um modelo que está um pouco desuso, mas ele é um corte onde a partir do joelho a calça começa a abrir, parecendo com a antiga calça boca de sino. Muito usada em ambientes mais rurais e em visuais mais sertanejo com bota ou botina.

Calça Jeans Bootcut | New Old Man

Calça Jeans Bootcut | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS COM SARUEL

A Calça Jeans Saruel é uma calça que também é apertada na região da canela, porém possui o cavalo da calça mais baixo do que tradicionalmente, trazendo muito estilo e ousadia para o modelo. Ela é indicada em ambientes casuais e são perfeitas para o rolê e sair na noite. Use ela para impressionar cheio de estilo e com personalidade, mas se você for mais discreto talvez a Calça Jeans Saruel não seja para você.

Calça Jeans Saruel | New Old Man

Calça Jeans Saruel | New Old Man

Calça Jeans Saruel | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS JOGGER

A Calça Jeans Jogger, muitas vezes é confundida com a calça skinny, porém elas são bem diferentes. Posso dizer que a única semelhança é que a calça jogger é um pouco mais apertada na região da canela, porém ela fica uma pouco mais solta, e no tornozelo ela possui um elástico ou a própria calça se ajusta mais ao corpo, a barra da calça nunca passa do tornozelo. A Calça Jogger é mais casual, mas pode ser usada em ambientes sócias, trazendo um pouco mais de modernidade ao visual, quebrando um pouco a seriedade.

Calça Jeans Jogger | New Old Man

Calça Jeans Jogger | New Old Man

Calça Jeans Jogger | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS DESTROYED

A Calça Jeans Destroyed não tem erro, elas são bem peculiares e inconfundíveis. Elas têm aquela aparência de calça velha mais desgastada, chegam até a ter rasgados propositais nas coxas e no joelho. A Calça Jeans Destroyed é um estilo bem casual, e não é indicado em ambientes e locais que exijam algo mais social.

Calça Jeans Destroyed | New Old Man

Calça Jeans Destroyed | New Old Man

Calça Jeans Destroyed | New Old Man

 

www.newoldman.com.br CALÇA JEANS OVERSIZED

A Calça Jeans Oversized são aquelas calças que parecem que o indivíduo comprou uma calça grande demais, uns 2 números a cima pelo menos kkk. Mas isso é proposital é claro. Elas seguem o estilo Streetwear um visual mais urbano. A Calça Jeans Oversized são estritamente casuais, e são super despojadas.

Calça Jeans Oversized | New Old Man

Calça Jeans Oversized | New Old Man

 

Então é isso que temos a dizer sobre Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Calça Jeans: 7 Tipos de Calça Jeans, mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!