Séries Imperdíveis para Acompanhar em 2020

18 de setembro de 2020
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Fala Rapaziada!!! Estão empolgados para as novas séries que estão para estrear em 2020? E para novas temporadas que estão por vir??? Estão né! Por isso, esse post é dedicado a você meu amigo que passa um tempão entediado vendo o catálogo da Netflix sem saber o que assistir… Agora seus problemas acabaram. kkk

Vamos logo falar sobre as séries que chegam em 2020 para você curtir durante todo ano. Bora!

 

www.newoldman.com.br AVENUS 5

Avenus 5 é uma Nova série da HBO que traz Ryan Clark (famoso ator de Dr. House) como capitão de um cruzeiro espacial de luxo. O capitão é obrigado a resolver problemas técnicos que aparecem na nave e muitos outros acontecimentos inusitados que acontecem nesse cenário espacial.

Estreia em 19 de Janeiro.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br TITÃS – 2ºTEMPORADA

Série inspirada nas HQs da DC Universe, os Novos Titãs, na qual Dick Grayson, antigo parceiro do Batman se reúne com jovens com superpoderes na buscam de mais uma vez conseguir vencer a luta contra o mau.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br SEX EDUCATION – 2ºTEMPORADA

O seriado Sex Education é uma comédia adulta que traz Otis Milburn, um garoto especialista em aconselhamento sexual, junto com os seus amigos Eric Effiong e a rebelde Maeve Wiley, juntos eles resolvem abrir uma clínica de aconselhamento sexual na escola. A partir daí histórias engraçadas não para de acontecer. Vale a pena acompanhar essa série!

Estreia em 17 de Janeiro.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br RAGNAROK

A nova série norueguesa Ragnarok faz uma releitura da mitologia nórdica e a coloca em um panorama atual. A série vai mostrar uma pequena cidade na Noruega que está passando por estranhas mudanças e eventos sobrenaturais inexplicáveis. Aí você junta tudo isso com a mitologia, e começa a imaginar o que vai acontecer nessa trama. Essa série promete!

Estreia em 31 de Janeiro na Netflix.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br DARK – 3ºTEMPORADA

Em Dark duas crianças são desaparecidas em uma simples cidade alemã sombria, em quanto isso eventos estranhos relacionado a linha temporal começam a acontecer de forma recorrente, a partir disso segredos obscuros começam a ser desvendados por toda cidade.

Estreia dia 27 de junho.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br LA CASA DE PAPEL – PARTE 4

Chega o capítulo final da famosa série espanhola La Casa de Papel. Na série um grupo de marginais liderados por um Professor, elaboram planos complexos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha.

Estreia dia 3 de Abril.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br SPECTROS

Spectros é uma série que se passa em São Paulo, no bairro da Liberdade. Nela, um grupo de adolescentes se depara com eventos estranhos e sombrios envolvendo espíritos japoneses que assolam a cidade. Spectros promete muito suspense e acontecimentos de tirar o folego dentro da maior cidade brasileira.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br HUNTERS – AMAZON PRIME

A série da Amazon Prime Vídeo vai trazer uma história sobre nazistas infiltrados em altas posições sociais nos EUA, em um período pós segunda guerra mundial. A caça está solta, quem irá se salvar! Mais uma série que promete.

Data prevista para 21 de Fevereiro.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br STAR TRECK PICARD – AMAZON PRIME

A série vai trazer o retorno de Patrick Stewart de volta a pele do Capitão Jean-Luc Picard, almirante aposentado e ex-Capitão da USS Enterprise. A série promete retornar as origens de Star Treck.

Data prevista para 23 de Janeiro.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br HOUSE OF THE DRAGON

Vai chegar na HBO o aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon. A história vai ser passar 300 anos antes dos acontecimentos da série original e mostras a ascensão dos Targaryen e como as casas foram se formando e ocupando os seus espaços políticos no mundo de Game of Thrones.

Sem data de lançamento confirmada.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br BROOKYLYN NINE-NINE – 7ºTEMPORADA

Sétima temporada confirmada em 6 de fevereiro de Brooklyn 99, série de comédia que traz uma delegacia de policia e o desatento detetive Jake Peralta (Andy Samberg). Com muito humor inteligente, a série  tem a participação de Terry Crews.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br THE BOYS – 2ºTEMPORADA

Esse ano chega a 2º temporada do The Boys, série de super-heróis, mas não como conhecemos.  The Boys que são corruptos, e querem se promover. Um grupo da CIA que recebe a missão de supervisionar a suas ações.

Data de lançamento prevista para Julho.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

www.newoldman.com.br STRANGER THINGS – 4ºTEMPORADA

Foi anunciado a 4º temporada de Stranger Things para 2020. Não se sabe qual vai ser a sinopse da série, mas a indícios que vai ser fora de Hawkins, cidade onde acontecia os eventos estranhos das últimas temporadas.

Sem data de lançamento confirmada.

Séries imperdíveis de 2020 | New Old Man

 

Então é isso que temos a dizer sobre as Séries Imperdíveis para Acompanhar em 2020… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Ciro Cassiano

Estudante de Design Gráfico e gerente comercial da New Old Man. Fã de cultura nerd e geek, sempre atualizado em tecnologias.

Deixe seu comentário!