Looks Masculinos Para O Réveillon e Ano Novo: Dicas e Inspirações

21 de setembro de 2020

Como já estamos chegando no Ano Novo, não poderíamos esquecer o post dos Looks Masculinos para O Réveillon. Esse ano passou muito rápido, aconteceram bastante coisas por aqui, e com vocês também não é verdade?!? Mas o que interessa mesmo nesse momento são os visuais que faram sucesso e que são Tendências Para O Próximo Ano.

Continuamos com os famosos looks brancos que estão presentes todos os anos, mas também podemos usar variações de branco com outras cores nesse ano novo. Fazer combinações mais modernas e atuais com camisas listradas, estampadas, camisas abertas, meia alta, bermudas listradas estão super em alta, aproveite! Essas dicas e muito outras vão te ajudar a compor o Visual Do Réveillon e chegar com tudo em 2019.

 

www.newoldman.com.br LOOKS MASCULINOS PARA O RÉVEILLON E ANO NOVO: DICAS E INSPIRAÇÕES | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Vamos parar de enrolação e ir para o que realmente importa. Os Looks Masculinos Para O Réveillon e Ano Novo! Se liga aí embaixo.

 

www.newoldman.com.br Visual:  Camisa Branca + Calça Preta + Vans

www.newoldman.com.br

Nesse visual une a camisa branca que já é clássica para o Réveillon, com uma calça preta ajustada e o tênis da Vans que não precisa de mais comentários, até porque todo mundo já conhece.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Estampada Branca + Calça Com Listra Lateral e Tênis Adidas

www.newoldman.com.br

E esse aqui o que acham? Camisa Branca estampada com calça cinza e listra lateral. Pra finalizar o look, aquele tênis Adidas Branco de lei. Visual um pouco mais despojado sem perder a elegância. Boa pedida Hein!!!

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Branca Floral + Calça Branca + Acessórios

Visual mais estilo verão para passar o Ano Novo. Aqui temos uma calça branca para não ter erro, junto com uma camisa estampa floral mais tropical. Veja que esse look se apropriou dos acessórios para dar mais estilo ainda para o visual.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Arabesca Estampada + Short Branco Ajustado Ao Corpo + Acessórios

www.newoldman.com.br

Camisa estampa arabesca, com shorts de sarja branco bem ajustado ao corpo. Podemos ver que os acessórios também estão bem presentes nesse visual. Acho que já deu para perceber que os acessórios é uma aposta certa para esse Ano Novo e para vida. kkkkk

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa De Botão Tropical + Calça Capri Preta + Tênis Branco

www.newoldman.com.br

Nesse look aqui já podemos ver uma camisa de botão mais aberta, com um estilo mais tropical, com calça capri preta e tênis branco. Coisa fina também.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa De Botão Branca Lisa + Calça Vinho Com Listra + Sandália Arizona Cocoa

www.newoldman.com.br

Visual interessante para quem vai passar o Réveillon na praia. Camisa de botão branca lisa com calça vinho listrada, mais uma Sandália Masculina Arizona Cocoa e cinto de couro. Vocês usariam esse look?

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Branca Estampa + Bermuda De Sarja Laranja Escuro + Tênis Estilo All Star De Cano Alto.

www.newoldman.com.br

Esse aqui é para a rapaziada mais causal, se liga aí. Camisa de botão estampada com animais, com aquela pegada mais tropical que já citamos em outros visuais, bermuda de sarja laranja escuro e tênis estilo All Star de cano alto. Ótima opção também, não é mesmo?

 

www.newoldman.com.br Visual: Wall White + Chapéu Preto

www.newoldman.com.br

Esse aqui é aquele visual All White bem clássico em todo Ano Novo, porém com uma adição de estilo no uso do Chapéu.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camiseta Branca Lisa + Camisa Listrada Aberta + Calça Jeans Preta Rasgada

www.newoldman.com.br

Look bem estiloso que junta uma camiseta básica gola V, com uma camisa de botão listrada aberta por cima e para finalizar calça jeans rasgada preta.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Lisa Salmão + Bermuda Jeans Rasgada + Tênis Branco

Separamos esse visual causal para os homens que querem fugir do branco nesse Réveillon. Camisa lisa salmão, com uma bermuda jeans rasgada.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Básica Branca + Calça De Sarja Rosa Claro + Tênis Baixo Branco

www.newoldman.com.br

Look bem básico e leve ideal para passar junto com a família. Camisa básica branca, calça de sarja rosa claro e tênis branco, para variar um pouco. Só que não!!! Vamos seguir para o próximo.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Vans + Calça Jeans Rasgada + Tênis Vans

www.newoldman.com.br

Esse é aquele look Vans de lei. Camisa Vans branca, jeans rasgado e tênis Vans. Esse visual aqui é pra quem quer passar o Réveillon na estileira.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Branca + Calça De Moletom Com Listra Branca + Meia Alta + Tênis Nike

www.newoldman.com.br

Look esportivo para o ano novo, esse estilo já vem fazendo sucesso faz algum tempo e vai continuar. Camisa Branca, calça de moletom com listra branca, meia alta e tênis Nike branco.

 

www.newoldman.com.br Visual: Camisa Branca+ Calça Preta + Tênis All Star Preto + Boné

www.newoldman.com.br

Para fechar com chave de ouro esse look bem casual, mas muito despojado. Camisa branca por dentro da calça, somado com uma calça preta e All Star preto de cano alto. Não podemos esquecer do boné que fecha o visual.

 

Espero que vocês tenham tido várias ideias para se inspirar. Espero que tenham curtido as inspirações de Looks Masculinos Para O Réveillon e Ano Novo. Até a próxima.

Deixem a opinião de vocês nos comentários e aquele abraço.

 

Cupom de desconto no Site New Old Man:

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!