LÁPIS PREENCHEDOR DE BARBA: Funciona? Vale a Pena? O Que É Isso?

03 de novembro de 2022

Fala Rapaziada!!! Como é que vocês estão? Hoje iremos trazer aqui no canal da New Old Man uma solução para homens que possuem barba falhada ou rala. A solução diferente da que geralmente passamos aqui, não vai fazer que os fios cresçam ou que encorpe a barba e sim, esconda e ofereça um visual mais cheio. Iremos falar aqui sobre do Lápis de Preenchimento de Barba. Esse lápis foi feito especialmente para retirar as falhas e fazer com que a barba fique com um aspecto mais preenchido e encorpado. Para saber mais sobre o Lápis de Preencher a Barba assista esse vídeo até o final.

Para Saber Mais Vamos Para o Post de Hoje: LÁPIS PREENCHEDOR DE BARBA: Funciona? Vale a Pena? O Que É Isso?

 

www.newoldman.com.br LÁPIS PREENCHEDOR DE BARBA: FUNCIONA? VALE A PENA? O QUE É ISSO? | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post rapaziada: LÁPIS PREENCHEDOR DE BARBA: Funciona? Vale a Pena? O Que É Isso?… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!