Por que Você Vive Com Fome??? Aprenda Como Controlar a Fome e Comer Melhor

21 de setembro de 2020

Fala Rapaziada!!! Por que Você Vive Com Fome??? Aprenda Como Controlar a Fome e Comer Melhor. Ah comer… Sem sombra de dúvidas comer é algo muito bom e que traz muita satisfação e momentos de pura alegria. Na minha humilde opinião comer deve estar no Top 3 das melhores coisas que se tem para fazer nesse mundo! kkkk

 

www.newoldman.com.br POR QUE VOCÊ VIVE COM FOME??? | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Mas quando isso torna em algo incontrolável? Eh, aí que mora o problema meus amigos, como na vida tudo feito com moderação é bom e agradável, mas quando as coisas saem de nosso controle tornando se em algo incontrolável e impulsivo pode acontecer de virar uma bola de neve onde que as únicas coisas que podemos ganhar, são: ansiedade, estresse, preocupação, falta de sono, baixa autoestima e um corpo que não é o desejado, e é nesse momento em que nos deparamos em uma situação bem mais complicada.

Por que Você Vive Com Fome Aprenda Como Controlar a Fome e Comer Melhor | New Old Man

Amigos, só para deixar bem claro aqui não queremos fazer vocês pararem de comer, de forma nenhuma, mas sim que vocês saibam de técnicas e práticas que vão melhorar a qualidade de vida e com isso fazer com que a comida não seja mais uma recompensa, e sim uma forma de prazer boa e controlada. Porque é assim que é bom, posso te garantir isso!

 

www.newoldman.com.br COMO COMER DE FORMA CORRETA E DIMINUIR A FOME

  • Comer em 3 em 3 horas para evitar ficar com fome e assim comer aliemos ruins;
  • Evitar o stress, pois ele libera um hormônio chamado cortisol que faz com que você tenha ainda mais fome;
  • Dormir bem. O ideal é dormir pelo menos 8 horas por noite;
  • Tomar 2 litros de água por dia para regular todas as funções do corpo e com isso diminuir a fome;
  • Ingerir os nutrientes corretos para equilibrar as necessidades do corpo;
  • Consumir o número certo de calorias diárias que o seu corpo exige para nem extrapolar e nem comer menos do necessário. Recomendamos procurar um nutricionista para se informar sobre os números correto de calorias para o seu corpo.

 

Então é isso que temos a dizer sobre o Por que Você Vive Com Fome??? Aprenda Como controlar a Fome e Comer Melhor!!! Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!