Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2022

02 de outubro de 2021

Fala Rapaziada!!! Tudo certo por aí? Seguindo com a saga sobre todos os cortes de cabelo que estão em alta para o próximo ano, vamos conversar um pouco por aqui sobre os Cortes de Cabelo Masculino Liso para 2022. Afinal, os cabelos lisos trazem uma infinidade de possbilidades de cortes, indo dos mais sociais e comportados até os mais ousados. Por isso, basta você identificar o seu estilo e adequar o seu visual com as inspirações de cortes que serão mostrados a seguir.

O cabelo liso apesar de ser um tipo de cabelo versátil, que aceita praticamente todos os cortes, ele também se mostra difícil de conseguir obter uma boa fixação, estrutura e textura, devido a maleabilidade e espessura fina dos fios. Por isso, os cortes que necessitam de mais estrutura serão necessários usar modeladores de fixação forte e extra forte para atingir o resultado desejado.

Agora iremos trazer os cortes masculinos lisos que são apostas certeiras para 2022. O melhor é que selecionamos vários tipos e estilos diferentes de corte, que podem ser usados em diferentes ambientes e momentos. Que tal irmos para os cortes?!?!?!

 

www.newoldman.com.br ESTILOS E CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: FLOW HAIRCUT

O Corte de Cabelo Masculino Flow possui uma aparência natural que geralmente é livre de degradês, maquinas e trabalho em navalha. Esse corte precisa possuir fios mais compridos com comprimentos de cabelo médio ao longo. O Corte de Cabelo Flow pode ser usado solto ou um pouco bagunçado com textura. Para te ajudar a entender melhor esse corte, ele se assemelha um pouco com o corte de cabelo surfista.

Existe algumas variações de penteado onde o cabelo fica para trás, trazendo uma pegada mais formal ideal para um estilo para escritório.

Então, esse se torna o primeiro Corte de Cabelo Masculino Liso Para 2022!

Cortes de Cabelo Liso Masculino Flow 1

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Flow 2

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Flow 3

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Flow 4

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Flow 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: HI-LO MOHAWK FADE HAIRCUT COM RISCO DE NAVALHA

O Corte Moicano ou Mohawk surgiu com as tribos indígenas, como os povos: moicano, iroqueses e cherokees, todos eles situados no continente norte americano por volta do século XVI. O Corte Mohawk ou Moicano tinha como maior característica ter os fios centralizados apenas no eixo central da cabeça, fazendo com que as laterais fossem raspadas. Como curiosidade na época indígena os cabelos não eram raspados e sim arrancados para fazer o corte. Na ocasião, a prática de arrancar os fios não era uma questão de visual e sim cultural!

Chegando no ano de 2022 o corte passa por uma atualização muito interessante que são os degradês, linhas de nalha e se você for do time dos mais ousados pode também se apoderar da platinação no topo dos fios. Iaí curtiu?

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 34

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 35

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 36

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 37

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: COM FRANJA

Para continuar com o nosso post sobre Cortes de Cabelo Liso Para 2022 iremos trazer o Corte de Cabelo Masculino com Franja. Esse corte poder ser utilizado com as laterais raspadas, em degradê ou até mesmo com fios médios, aí vai ficar muito por conta da sua preferência e estilo. Na parte superior os fios são mais compridos sempre focando em franjas compridas que podem se jogadas para o lado ou para frente.

O legal desse corte é que possibilita variações de estilo da franja. Para ficar mais fácil a compreensão iremos mostrar elas nas inspirações abaixo.

O Corte com Franja é bem interessante e pode ser usado em ambientes casuais e mais sociais. O estilo do penteado é usado sem modeladores ou com pouco produto. A ideia é deixar os fios mais ao natural e com pouca textura.

E por isso, esse é uma boa escolha de Corte de Cabelos Masculino Liso para 2022!

Cortes de Cabelo Franja Masculino Flow 1

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Flow 2

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Flow 3

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Flow 4

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Flow 6

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: CORTE CIRCULAR OU TIGELA ESTILO K-POP

Os Cortes de Cabelo Masculino no Estilo do K-Pop é uma ótima aposta para os Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2022. O Corte possui comprimento dos fios médios, em praticamente todo estilo, apenas os fios da franja tendem a ser um pouco mais compridos. O corte em si é uma releitura do antigo corte tigelinha ou chamado em alguns lugares também como corte circular. Porém, no estilo K-Pop ele é usado com muitos elemento, cores e textura para trazer toda modernidade e atualidade que esse corte exige. Se liga nas inspirações do Corte K-Pop!!!

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 1

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 2

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 3

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 4

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 5

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino K-Pop 6

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: BUZZ CUT OU CORTE RASPADO

Como já falamos bem desse belo corte no tópico anterior, aqui está ele! O Corte de Cabelo Masculino Buzz Cut ou em português o bom e velho Corte Raspado, ele é o mais prático de todos os Cortes Masculinos Liso para 2022 que iremos mostrar por aqui. Uma das vantagens do corte é deixar o visual bem comportado, sério, limpo e versátil ao extremo. Que vamos falar a verdade, é o mais importante para qualquer homem!

Esse corte pode ser usado em praticamente todos os ambientes, atingindo o mesmo resultado. Muitos atores famosos e jogadores de futebol já usaram esse corte, como: Tom Hardy, Brad Pitt, David Beckham, Ryan Reynolds e Nick Jonas.

O Buzz Cut é muito fácil de ser feito, basta pedir para o barbeiro raspar tudo na máquina baixa, deixando aproximadamente 1cm. Ou se quiser, pode deixar a parte de cima um pouco maior. Aí vai do seu gosto meu amigo!!!

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para 2022 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para 2022 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para 2022 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para 2022 5

 

Cortes de Cabelo Masculino Buzz Cut Para 2022 1

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: CORTE FAUX HAWX COM CABELO MÉDIO TEXTURIZADO

O nosso querido Corte de Cabelo Masculino Fawx Hawx já é um velho conhecido dos últimos anos, porém em 2022 ele vem com ainda mais textura e fios superiores mais longos.

O Corte Faux hawk é conhecido como “moicano disfarçado”, ele está vindo forte para o ano de 2022. O Faux Hawx é uma espécie de moicano como já dissemos, porém, ele geralmente tem uma terminação em V mais discreta, e na parte superior no cabelo ele não afunila muito.

O Fauxhawk pode ter algumas variações bem interessantes, que podem ser usadas para adequar o corte a qualquer estilo e por todos os tipos de cabelo, inclusive os caheados. Ele pode ser usado com degradê, ou com um undercut mais alto – se quiser trazer mais estilo e algo mais despojado para o corte, pode ser feita algumas riscas de navalha para trazer mais destaque para o moicano disfarçado.

Se liga nas inspirações desse Corte de Cabelo Masculino Liso Para 2022!!!

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 1

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 2

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 3

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 4

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 5

 

Cortes de Cabelo Franja Masculino Faux Hawx 6

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: CORTE SLICKED BACK TEXTURIZADO

O Corte Slicked Back ou Corte Puxado Para Trás, já vem sendo um dos cortes mais populares e cobiçado dos últimos anos, e vem mais forte ainda para os próximos anos. O que não podemos deixar de comentar aqui é que esse corte é super antigo e já foi bastante usado em outras décadas sendo conhecido como um corte retrô nos tempos de hoje. Apesar disso, o Corte Slick Back é super atemporal e pode ser um grande aliado em visuais bem masculinos naquela pegada raiz.

Para os Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2022, o Slicked Back vem com mais textura e com mechas mais definidas. O movimento dos fios causa mais modernidade e um ar mais descolado para visual do corte.

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 22

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 23

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 24

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 25

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: CORTE DEGRADÊ TEXTURIZADO

O Corte de Cabelo Masculino Baixo com Degradê já vem sendo usado nos últimos anos com muito frequência e para esse ano eles continuam. Mas, como sempre ele vem com algumas novidades como a texturização dos fios, finalização com aspecto seco e linha de navalha.

Esse corte pode ser usado com qualquer tipo de cabelo o que faz dele super democrático e acessível para todos os homens.

Então, se liga aí nessa Tendências de Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2022!

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 14

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 15

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 16

 

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino 2022 17

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2022: CORTE COM CABELO COMPRIDO

Para continuar com os Cortes de Cabelo Masculino Liso para 2022, selecionamos o Corte de Cabelo Comprido que oferece um visual bem natural e leve para os homens, e por isso, ele pode ser usado em qualquer ambiente. O corte comprido está super em alta e pode ser usado de várias formas diferentes, como: solto, presos, rabo de cavalo, coque, tranças e muitas outras. Então eu acho que já deu para perceber que o cabelo comprido é bem versátil e oferece muitas possibilidades para o visual.

Mas como nada é perfeito, esse corte precisa de muitos cuidados de higiene, portanto use sempre shampoos e condicionadores, para manter os cabelos bonitos, hidratados e com brilho.

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 1

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 10

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 9

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 8

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 7

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 6

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 5

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 4

 

Cortes de Cabelo Liso Masculino Comprido 3

 

www.newoldman.com.br ESTILOS E CORTES DE CABELO MASCULINO LISO PARA 2021 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube
 INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br FAQ

Como é o corte de cabelo liso masculino?

O corte de cabelo masculino liso oferece uma variedade de cortes enorme, praticamente todos os estilos ficam bons com cabelos lisos. O único ponto que deve ser prestado a atenção é em estilos em que o cabelo precise de fixação e estrutura. Para conseguir um bom efeito nesses cortes será necessário fazer uso de modeladores.

Qual é o melhor corte de cabelo masculino liso para 2021?

Na verdade, existem vários cortes de cabelo masculino liso que estão fazendo sucesso em 2021. Para citar o mais usado temos o corte Top Knot ou Estilo Samurai, ele traz bastante personalidade e estilo ao visual.

Como fazer a risca no cabelo?

Penteie os pelos no sentido de crescimento deles e utilize uma máquina de acabamento para marcar o risco na sobrancelha, cabelo ou barba. Após esse processo utilize um pouco de gel de barbear ou qualquer produto que facilite o deslizar da lâmina. Com uma navalha afiada faça o risco com cuidado.

O que é um corte em degradê?

O corte de cabelo degradê é o estilo de corte de cabelo que mais está fazendo sucesso no momento, ele começa bem raspado nas laterais e na nuca, e gradativamente vai chegando no comprimento dos fios superiores fazendo um efeito de cores.

 

Então é isso que temos a dizer sobre Cortes de Cabelo Masculino Liso Para 2022. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!