Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022

29 de novembro de 2021

Fala Rapaziada!!! Que tal saber sobre os Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022? Nesse momento o importante para nós da N.O.M, é apresentar os cortes mais ousados, e que passam aquela estileira para os homens que querem fazer bonito no rolê, na social com os amigos e até mesmo no dia a dia. Afinal, ninguém quer aparecer com aquele cabelo de capacete na hora que mais precisa impressionar. kkkk

Podem ficar tranquilo meus amigos, que vocês não ficarão desamparados nesse post, aqui iremos mostrar cortes para todos os tipos de cabelo, e para todos os comprimentos sempre explorando cortes que te diferencie e que transpareça toda a sua personalidade através do visual. Aqui não tem erro não, se você está procurando por cortes casuais para fazer sucesso por aí em 2022 e começar o ano com tudo. Olha aí embaixo as inspirações!

 

www.newoldman.com.br ESTILOS E CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: CORTE COM CABELO COMPRIDO

Para começar com os Cortes de Cabelo Masculino Casual para 2022, selecionamos o Corte de Cabelo Comprido que oferece um visual bem natural e leve para os homens, e por isso, ele pode ser usado em qualquer ambiente. O corte comprido está super em alta e pode ser usado de várias formas diferentes, como: solto, presos, rabo de cavalo, coque, tranças e muitas outras. Então eu acho que já deu para perceber que o cabelo comprido é bem versátil e oferece muitas possibilidades para o visual.

Mas como nada é perfeito, esse corte precisa de muitos cuidados de higiene, portanto use sempre shampoos e condicionadores, para manter os cabelos bonitos, hidratados e com brilho.

Cortes de Cabelo Masculino Longo 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Longo 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Longo 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Longo 5

 

Cortes de Cabelo Masculino Longo 1

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: PLATINADO

O Corte de Cabelo Masculino Platinado é mais uma opção de Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022. Vira e mexe ele aparece na cabeça de algum famoso ou digital influencer. Isso porque, como já dissemos esse estilo causa muita discussão e vira centro das atenções, tudo que essa galerinha gosta. kkkk Ainda, o visual não se torna interessante apenas pelo quesito da atenção, mas também para mudar o visual, afinal, usar sempre o mesmo corte enjoa.

Apesar do Cabelo Platinado Masculino oferecer muito estilo e um visual impactante, o processo de platinação dos fios do cabelo são extremamente nocivos à saúde e estrutura do cabelo, por isso tome muito cuidado ao optar por esse visual. Uma dica importante que posso passar, é que se você está com os fios enfraquecidos e em um processo de calvície, te aconselho fortemente a passar longe do Cabelo Platinado. Se liga nas inspirações!

Corte de Cabelo Masculino Platinado 1

 

Corte de Cabelo Masculino Platinado 2

 

Corte de Cabelo Masculino Platinado 3

 

Corte de Cabelo Masculino Platinado 4

 

Corte de Cabelo Masculino Platinado 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: FRENCH CROP HAIRCUT OU CORTE CÉSAR

Esse corte é uma releitura do estilo de cabelo usado pelos imperadores romanos, e assim mais uma aposta certeira para os Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022. Esse é com certeza um dos cortes mais populares atualmente, e vale muito apena ser visto com cuidado.

O Corte French Crop ou Corte César é conhecido pelo seu degradê nas laterais ou raspado, mas o grande detalhe desse corte fica na texturização do cabelo na parte superior, formando uma espécie de mechas. O ideal do Corte French Crop é que ele esteja com o comprimento médio indo para o mais curto, para fazer a texturização. O cabelo sempre é jogado para frente e cortado para franja ficar reta. Para alcançar esse efeito em camadas, indicamos usar uma cera de cabelo de fixação média com efeito seco.

Corte de Cabelo Masculino French Crop 1

 

Corte de Cabelo Masculino French Crop 5

 

Corte de Cabelo Masculino French Crop 4

 

Corte de Cabelo Masculino French Crop 3

 

Corte de Cabelo Masculino French Crop 2

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: CABELO COM RISCO DE NAVALHA

O Corte de Cabelo Casual Com Risco de Navalha é um corte que mantem os fios mais curtos na parte superior, nas laterais como não poderia ser diferente é utilizado o undercut ou o degradê. O risco de navalha febre das barbearias vem para trazer um ar leve, simples e ousado para o visual, assim oferecendo muita personalidade para qualquer homem.

Os Cortes com Risco continuam sendo uma das maiores tendências e permite fazer cortes modernos, até mesmo para visuais mais clássicos e tradicionais. Por isso, esse é um dos Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022 que devem ser olhados com muita atenção. Esse estilo se dá muito vem com todos os tipos de fios de cabelo, e para modelar, basta uma pomada de fixação baixa.

 

Cortes de Cabelo Com Risco de Navalha 2

 

Cortes de Cabelo Com Risco de Navalha 3

 

Cortes de Cabelo Com Risco de Navalha 4

 

Cortes de Cabelo Com Risco de Navalha 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: BLINDADO

O Corte de Cabelo Blindado é febre nas barbearias e vem sendo utilizado muito nas periferias e pela molecada, vou te dizer que o corte caiu na graça mesmo e possibilita os barbeiros mostrarem todo o seu trabalho. Por isso, o corte blindado aparece entre os Cortes de Cabelo Casual Masculino para 2022.

O corte blindado tem várias alturas, pode ser feito com o degradê e tem a liberdade de ousar nas cores, estilos, desenhos. Aqui a ousadia não é uma opção, mas sim um dever a ser comprido. Então, vamos para os Estilos de Corte Blindado Masculino.

Cortes de Cabelo Masculino Blindado 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Blindado 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: CORTE SAMURAI OU TOP KNOT

O corte de cabelo Samurai ou Top Knot foi uma das sensações do último ano, e vem mais forte ainda nesse ano que está por vir. Esse corte é altamente estiloso e irreverente, ele não permite que nenhum homem passe desapercebido. Preste atenção nesse estilo que é mais uma aposta certeira para os Cortes de Cabelo Masculino Casual para 2022.

Esse corte resumindo une o Coque Samurai com um Undercut ou Dedradê, ou seja, raspado nas laterais e comprido em cima, isso justamente para fazer o coque. O degradê traz mais ousadia para o corte, deixando ele menos social e com uma pegada mais urbana. Portanto, essa pode ser uma boa opção de corte masculino para cabelos longos. Para trazer mais uma tendência super atual e algo mais descolado para o visual, o corte pode ser incrementado com tranças. Se liga nas inspirações abaixo!!!

Cortes de Cabelo Top Knot Masculino 1

 

Cortes de Cabelo Top Knot Masculino 2

 

Cortes de Cabelo Top Knot Masculino 3

 

Cortes de Cabelo Top Knot Masculino 4

 

Cortes de Cabelo Top Knot Masculino 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: CORTE CURTO COM DEGRADÊ TEXTURIZADO

Então meus amigos, como já sabemos há bastante tempo o degradê já vem sendo o elemento mais usado no cortes de cabelosmasculinos atuais dos últimos anos e em 2022 não seria diferente. Como sempre batemos na tecla por aqui, ele sempre vem com algumas modernizações, nesse caso, temos o degradê nas laterais e na parte superior do corte temos fios desfiados e texturizados que trazem o efeito mais utilizado em 2022.

Esse Corte de Cabelo Masculino Casual Para 2022 precisa de ser texturizado e para conseguir esse efeito terá que utilizar algum modelador para cabelo com fixação média com efeito preferencialmente seco. Dessa forma, vai garantir todo potencial do corte.

Os fios do topo podem ser curtos, médios ou longos. A escolha vai ficar por conta do seu estilo!

Corte de Cabelo Masculino com Degradê 1

 

Corte de Cabelo Masculino com Degradê 3

 

Corte de Cabelo Masculino com Degradê 3

 

Corte de Cabelo Masculino com Degradê 4

 

Corte de Cabelo Masculino com Degradê 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: BUZZ CUT OU CORTE RASPADO

Como já falamos bem desse belo corte no tópico anterior, aqui está ele! O Corte de Cabelo Masculino Buzz Cut ou em português o bom e velho Corte Raspado, ele é o mais prático de todos os Cortes Masculinos Casual para 2022 que iremos mostrar por aqui. Uma das vantagens do corte é deixar o visual bem comportado, sério, limpo e versátil ao extremo. Que vamos falar a verdade, é o mais importante para qualquer homem!

Esse corte pode ser usado em praticamente todos os ambientes, atingindo o mesmo resultado. Muitos atores famosos e jogadores de futebol já usaram esse corte, como: Tom Hardy, Brad Pitt, David Beckham, Ryan Reynolds e Nick Jonas.

Buzz Cut é muito fácil de ser feito, basta pedir para o barbeiro raspar tudo na máquina baixa, deixando aproximadamente 1cm. Ou se quiser, pode deixar a parte de cima um pouco maior. Aí vai do seu gosto meu amigo!!!

Cortes de Cabelo Buzz Cut Masculino 1

 

Cortes de Cabelo Buzz Cut Masculino 2

 

Cortes de Cabelo Buzz Cut Masculino 3

 

Cortes de Cabelo Buzz Cut Masculino 4

 

Cortes de Cabelo Buzz Cut Masculino 5

 

www.newoldman.com.br CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2022: CORTE CURTO ESTILIZADO E PERSONALIZADO

Para continuar com o nosso post sobre as Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022, vamos vir com um corte que surgiu muito forte para esse ano. Estamos falando dos Cortes Estilizados e Personalizados Masculino, sim meus amigos aqui você usa todos os elementos já conhecidos dos mais clássicos até os mais atuais para compor junto com o seu barbeiro um corte para se chamar de seu!

Aqui a criatividade é o limite e os elementos mais utilizados para a criações, são: riscos de navalha, desenhos, diversos tipos de degradê, diferentes tamanhos de fios, descolorações e diversos finalizadores para trazer o efeito que desejar.

Esses cortes são para poucos… Dá uma olhada aí!

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 1

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 2

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 3

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 4

 

Cortes de Cabelo Masculino Curto Estilizado 6

 

www.newoldman.com.br ESTILOS E CORTES DE CABELO MASCULINO CASUAL PARA 2021 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

www.newoldman.com.br FAQ

Como é o corte de cabelo casual masculino?

O corte de cabelo masculino casual é para aqueles momentos descontraídos com os amigos, aquele visual de ir para o churrasco, para o rolê ou até mesmo para aquela social. O Corte casual deve ser despojado, sem regras e transmitir toda a personalidade dos homens.

Qual é o melhor corte de cabelo masculino casual para 2022?

Na verdade, existem vários cortes de cabelo masculino casual que estão fazendo sucesso em 2022. Para citar o mais usado temos o corte French Crop ou Corte César texturizado, ele traz bastante personalidade e estilo ao visual.

Como fazer a risca no cabelo?

Penteie os pelos no sentido de crescimento deles e utilize uma máquina de acabamento para marcar o risco na sobrancelha, cabelo ou barba. Após esse processo utilize um pouco de gel de barbear ou qualquer produto que facilite o deslizar da lâmina. Com uma navalha afiada faça o risco com cuidado.

O que é um corte em degradê?

O corte de cabelo degradê é o estilo de corte de cabelo que mais está fazendo sucesso no momento, ele começa bem raspado nas laterais e na nuca, e gradativamente vai chegando no comprimento dos fios superiores fazendo um efeito de cores.

 

Então é isso que temos a dizer sobre Cortes de Cabelo Masculino Casual Para 2022. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!