Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019

21 de setembro de 2020

Seguindo a saga dos cortes de cabelo para o próximo ano, vamos para os cortes de cabelo masculino liso para 2019. Os cabelos lisos trazem uma variedade de corte muito grande, indo dos mais ousados até os mais comportados. Por isso basta você identificar o seu estilo e adequar o seu visual.

O cabelo liso apesar de ser um tipo de cabelo versátil, que aceita praticamente todos os cortes, ele também é difícil de conseguir uma boa fixação, estrutura e textura.

Para os cortes que necessitam de mais estrutura será necessário usar modeladores para atingir o resultado desejado.

Agora iremos trazer os cortes que são aposta para 2019. O melhor é que selecionamos vários tipos diferentes de corte, que podem ser usados em diferentes ambientes. Que tal irmos para os cortes?!?!?!

 

www.newoldman.com.br CORTES E ESTILOS DE CABELO MASCULINO TENDÊNCIA EM 2019 | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Cabelo Undercut Com Topete Alto Ou Médio

20 Melhores Tipos De Corte Militares Ou Crew Cut Para Você Se Inspirar | New Old Man

Para começar com os cortes masculino liso para 2019, iremos trazer o Undercut com Topete Alto ou Médio. Esse corte tem as laterais raspadas, e na parte superior o cabelo fica com um comprimento maior, principalmente na região do topete.

Para a fixação do topete deve ser usado uma cera ou pomada modeladora de fixação média.

 

Topete Repartido (Ou Scumbag Boogie)

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Mais um corte que vem com tudo, é o Topete Repartido ou Scumbag Boogie. Esse corte é um corte bem clássico usado entre os anos 40 e 50, que traz um visual bem comportado e elegante, ideal para ambientes que requerem mais seriedade.

Para finalizar o penteado e deixar com esse aspecto arrumado e molhado, é indicado usar o gel, e a fixação pode ser baixa.

Então, se liga nesse corte masculino liso para 2019!!! Ele pode ser uma bela opção para você.

 

Cabelo Comprido

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Cortes de Cabelo Masculino Tendências em 2019 | New Old Man

O Corte Comprido oferece um visual bem natural e leve para os homens, e por isso, ele pode ser usado em qualquer ambiente.

Esse corte pode ser usado tanto com o cabelo solto como amarrado, então já dá para perceber que ele é bem versátil e oferece uma versatilidade de visual.

Mas como nada é perfeito, esse corte precisa de muitos cuidados de higiene, portanto use sempre shampoos e condicionadores, para manter os cabelos bonitos, hidratados e com brilho.

 

Moicano Disfarçado (Ou Fauxhawk)

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Moicano disfarçado ou Fauxhawk, está vindo forte para o ano de 2019, ele é uma espécie de moicano, porém, ele geralmente tem uma terminação em V mais discreta, e na parte superior no cabelo ele não afunila muito.

O Fauxhawk pode ter algumas variações bem interessantes, que podem ser usadas para adequar o corte a qualquer estilo. Ele pode ser usado com degradê, ou com um undercut mais alto – se quiser trazer mais estilo e algo mais despojado para o corte, pode ser feita algumas riscas de navalha para trazer mais destaque para o moicano disfarçado.

Para texturizar o cabelo será necessário uma cera de cabelo de efeito seco, ou com brilho natural. Ela deve ser passada aos poucos para criar camadas e atingir um efeito mais desconectado para o penteado.

 

Franja Caída E Lateral Baixa

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Se liga nesse corte aqui! Se você está querendo aderir um visual mais lenhador, o corte Franja Caída e com Lateral Baixa pode ser o corte de cabelo masculino liso ideal para você em 2019.

Esse corte pode ser usado com o cabelo raspado na lateral, ou na máquina dois, isso vai depender do que vai ficar melhor com o formato do seu rosto. Pergunte ao seu barbeiro, ele vai te ajudar a encontrar o comprimento ideal das laterais do cabelo.

Na parte superior a franja do cabelo deve ficar bem grande, para ser jogada para o lado.

 

Ivy League

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Ivy League ou Princeton é um corte clássico norte-americano, ele se popularizou nas universidades a algumas décadas atrás, por ser arrumadinho e bem prático. Dessa forma, ele é mais uma das apostas de corte de cabelo masculino liso para 2019.

Esse corte deixa as laterais mais altas, e a parte de cima mais baixa, ficando mais alta apenas na frente, para fazer o topete. Para deixar o penteado bem arrumado, o ideal é usar um modelador com efeito molhado, para dar um efeito que acabou de sair do banho.

O Ivy League é perfeito para quem procura um visual mais arrumado, sem ser social ao extremo.

 

Slick Back Ou Puxado Para Trás

20 Melhores Tipos De Corte Militares Ou Crew Cut Para Você Se Inspirar | New Old Man

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Slick Back ou Puxado Para Trás, já vem sendo um dos cortes mais populares e cobiçado dos últimos anos, e vem mais forte ainda em 2019. Abra o olho rapaziada.

O corte Slick Back é raspado nas laterais como a maioria dos cortes que são tendência para o próximo ano, mas a sua diferença é o topete bem comprido na faixa central da cabeça. Com a ajuda de um bom modelador de efeito molhado o topete é fixado para traz. Se a ideia é algo menos comportado, pode ser utilizado uma pomada de efeito seco.

 

Cabelo em Faded com Cabelo Baixo e Topete Jogado Para Frente

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

O Cabelo em Faded com Cabelo Baixo e Topete Jogado para Frente, pode se dizer que é um dos cortes preferidos para 2019, e oferece um visual leve e estiloso. A melhor parte é que ele é bem prático e não requer muitos cuidados.

Uma dica que podemos citar, é que esse corte fica muito interessante se conectado com uma barba mais cerrada. Como os cabelos lisos são difíceis de serem fixados, será necessário um modelador de cabelo para texturizar o penteado.

 

Cabelos Raspado

20 Melhores Tipos De Corte Militares Ou Crew Cut Para Você Se Inspirar | New Old Man

O Corte de Cabelo Raspado, é o mais prático de todos os cortes de cabelo que serão apresentados aqui nesse post. Ele deixa o visual bem comportado, porém versátil ao extremo, podendo ser usado em todos os momentos com o mesmo resultado e presença. Vários atores famosos e jogadores de futebol já usaram esse corte, como: Zayn Malik, Chris Evans e Tom Tom Hardy.

O corte raspado é muito fácil de ser feito, basta pedir para o barbeiro raspar tudo na máquina baixa, deixando aproximadamente 1cm, ou se quiser, pode deixar a parte de cima um pouco maior.

Dica:  Se o seu rosto for mais arredondado, é aconselhável usar um perfil mais quadrado para desenhar e deixar um formato mais leve para o seu semblante.

 

Cabelo Comprido Jogado Para trás

Cortes De Cabelo Masculino Liso Para 2019 | New Old Man

Para finalizar, esse é o último corte de cabelo liso masculino para 2019 que iremos apresentar nesse artigo, e na verdade, ele é um penteado do cabelo comprido que já apresentamos anteriormente.

O corte Cabelo Comprido Jogado Para trás, nada mais é do que fixar a franja do cabelo para traz da cabeça. Mas para isso acontecer sem deixar que o cabelo fique voltando para a frente do rosto, você deve utilizar um fixador.

 

E é isso, espero que tenham gostado é até o próximo post sobre cortes de cabelo para 2019. Valew…

 

Cupom de desconto no Site New Old Man:

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!

Posts relacionados