DE VOLTA PARA O BÁSICO: Como Acabar Com a Caspa na Barba

10 de junho de 2022

Fala Rapaziada!!! Tudo Certo Com Vocês? Hoje iremos falar sobre um dos maiores problemas em se ter barba. Estamos falando da caspa na barba, todo homem que tem barba ou já deixou ela crescer em algum momento da vida já percebeu que no processo de crescimento aparece a tão indesejada caspa na barba. A caspa na barba aparece devido uma irritação da pele que fica tampada pela barba, aumentando a umidade e a oleosidade da pele. Apesar disso tudo, existem algumas formas de evitar isso, favorecendo um crescimento e uma manutenção mais tranquila da barba. A caspa da barba é algo que deixa os homens muito desconfortáveis por passar uma impressão de falta de higiene e de barba mal cuidada, o que não é verdade, pois a caspa aparece por outros motivos não relacionados apenas pela higiene da barba.

Para Saber Mais Vamos Para o Post de Hoje: DE VOLTA PARA O BÁSICO: Como Acabar Com a Caspa na Barba

 

www.newoldman.com.br DE VOLTA PARA O BÁSICO: COMO ACABAR COM A CASPA NA BARBA | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post rapaziada: DE VOLTA PARA O BÁSICO: Como Acabar Com a Caspa na Barba… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!