Estilos de barba para 2019: Tendências

21 de setembro de 2020

Esse post é o mais aguardado do ano!!! Pois nele iremos trazer os estilos e tendências de barba, que irão com toda certeza, bombar em 2019. Aqui citaremos os estilos e depois mostraremos uma sequência de imagens, que terá a finalidade de exemplificar e tornar mais fácil, a identificação do seu estilo de barba.  Vamos lá!

www.newoldman.com.br Estilos De Barba Para 2019: Tendências | New Old Man

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

1 Bigode

O velho e bom bigode está com tudo e vem forte para o próximo ano, mas ele vem com algumas variações como: O bigode pode vir coma a barba cerrada ou totalmente aparada e também ele pode vir em destaque em uma barba mais cheia e volumosa.

2 Barba Lenhador

A barba lenhador também é um estilo de barba que é bem popular e vai continuar, inspirado nos lenhadores americanos é ela é aquela barba bem cheia e volumosa, tendo como destaque o comprimento na parte de baixo, sendo bem longa.

3 Linha do Maxilar (JawLine)

Esse estilo está vindo com tudo em 2019, e já está sendo bem usado por famosos e influenciadores digitais. Ele como o nome diz, é deixar a barba cerrada na parte de baixo do queixo, aliando a barba pela pinha do maxilar. Esse estilo aqui é super interessante e deixa qualquer homem com muito estilo. Se você possui a barba um pouco falhada essa pode ser uma ótima opção.

4 Barba Volumosa (Barba Arrumada e Desconexa)

Essa barba posso dizer que é uma variação da barba cerrada, porém a barba fica mais volumosa. Ou seja, a barba é aparada deixando os pelo mais compridos. O ideal é não aparar a barba perfeitamente, o interessante é deixar alguns fios mais desconexos, mas não esquecendo de deixar a barba sempre bem arrumada.

5 Barba Cerrada com Laterais Altas

E pra finalizar, mas não menos importante a barba cerrada, outro estilo bem conhecido mas que vem com uma novidade. As lateais são aparadas com a linha alta, feita a cima da bochecha. Esse estilo é bem limpo deixando um visual bem versátil e estiloso.

Por hoje é só… continue nos acompanhando e até mais!

Cupom de desconto no Site New Old Man:

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!