Barba Cerrada – Passo a Passo e Vídeo

21 de setembro de 2020

Olá rapaziada! Hoje iremos falar um pouco sobre a famosa barba cerrada, usada por muitos, e que tem o poder de trazer um visual mais despojado. Apesar de ser uma forma mais natural e fácil de ser feita a Barba Cerrada nunca sai de moda. Mas mesmo assim, ela precisa de alguns cuidados bem específicos para ficar bem apresentada, que vamos te passar aqui nesse post.

A Barba Cerrada é muito usado por homens mais versáteis, que não possuem muito tempo para se arrumar ou simplesmente não querem perder muito tempo no dia a dia. Na verdade essa também é a sua maior vantagem perante os outros estilos de barba. Se você se identificou com tudo que foi dito, a barba cerrada é pra você!

Ela requer uma manutenção rápida, mas precisa kkk, que pode ser feita por você mesmo com uma máquina de cortar cabelo. Porém é indicado a ida ao barbeiro para alcançar a perfeição, ou eventualmente para dar um acabamento perfeito nos recortes da sua barba.

A seguir um vídeo passo a passo especial feitos por nós, para você aprender a fazer a Barba Cerrada, e também aprender algumas dicas muito valiosas dadas pelo nosso parceiro Ruan Barbeiro.

 

www.newoldman.com.br Passo a Passo Barba Cerrada | New Old Man

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

www.newoldman.com.br Bônus: Manual da Barba Perfeita:

No manual iremos apresentar, procedimentos, alimentação, cuidados e produtos que vão ajudar e auxiliar no crescimento, volume, e principalmente para a saúde dos fios da sua barba, que é o mais importante para uma barba perfeita. Lembrando, que o manual serve para quem quer melhorar a qualidade e o aspecto da barba, mas também para quem não tem barba e quer ostentar uma.

1 Cuide da sua alimentação, priorize uma dieta balanceada focada na ingestão de bastante proteínas e gorduras, pois os pêlos, cabelos e a barba são feitos desses macro nutrientes. Portanto, não pode faltar na sua alimentação: ovos, carnes e leite. Da mesma forma, não podemos esquecer das Vitaminas A e do Complexo B, que são encontradas nas carnes e ovos, mas igualmente nas verduras de cor verde escuro. Então, não se esqueça de comer rúcula e brócolis kk.

Dica: Um Complexo vitamínico pode ajudar bastante, caso não consiga ingerir esses alimentos no dia a dia.

Higienize e cuide da sua barba usando produtos específicos para barba – Use cotidianamente o Shampoo para barba, Condicionador para Barba, Oléo para Barba e Balm para Barba – lave a 2 vezes ao dia, seque com a toalha. O mais importante é sempre usar um Balm ou um Oléo, eles fortalecem, nutrem os fios e a modelam, além de muitos possuírem ativos que estimulam o crescimento da barba.

Massageie a face na região da barba, pois irá estimular o fluxo sanguíneo na região, levando nutrientes que auxiliarão no crescimento da barba.

Dica: Quando estiver aplicando o Balm ou lavando a barba, aproveite para fazer esse procedimento, o ideal é fazer todos os dias por pelo menos uns 10 minutos.

– Hoje existem muitos Produtos que estimulam o crescimento da barba, lembrando que esses produtos possuem resultados incríveis, porém, eles necessitam de uma certa regularidade no seu uso, ou seja, os resultados só irão aparecer com o uso continuo do produto. Com certeza, fazendo esse procedimento diariamente sua barba vai atingir um resultado muito bom… Acreditem!

5– E não podemos esquecer, do sono meus amigos, dormir bem como todos nós sabemos é fundamental para o nosso corpo, e não seria diferente com a barba. Dormir bem traz nutrientes e hormônios fundamentais para o crescimento do cabelo e da barba.

Para finalizar, não use produtos destinados ao cabelo da barba, pois esses produtos não são feitos para os fios da barba, e por isso danificam, ressecam e ainda deixam muito frizz na barba. É isso galera, vamos cuidar dessas barbas aí, e ir para as cabeças!

 

Valew galera, espero que tenham gostado do post! Continuem nos acompanhando.

Para produtos para barba e cabelo acessem a NEW OLD MAN.

Abraço!

 

Então é isso que temos a dizer sobre Barba Cerrada – Passo a Passo e Vídeo. Mas tem uma última coisa… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

New Old Man

O estilo New Old Man é não ter estilo definido, aqui não queremos impor um, mas sim fazer com que todos achem o seu, independente de qual seja. Buscamos unir todas as tribos em volta de um único sentimento, o de liberdade, irreverência, alegria e união. Não nos prendemos a regras, normas e imposições pré-estabelecidas. O diferente é estimulado e não reprimido.

Deixe seu comentário!