Ep.3 Trocando Ideia: Como Montar o Plano de Negócio da Sua Empresa do Zero

16 de setembro de 2020
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Ep.3 Trocando Ideia: Como Montar o Plano de Negócio da Sua Empresa do Zero… Então rapaziada, hoje iremos passar tudo que você precisa fazer para planejar a sua empresa, dimuindo os risco e os erros. Vamos para o vídeo!!! Vamos para o post de hoje: Ep.3 Trocando Ideia: Como Montar o Plano de Negócio da Sua Empresa do Zero

 

www.newoldman.com.br EP.3 TROCANDO IDEIA: COMO MONTAR O PLANO DE NEGÓCIO DA SUA EMPRESA DO ZERO | NEW OLD MAN

Botão Inscrever-se Youtube INSCREVA-SE NO CANAL NEW OLD MAN

 

Seguindo com a nossa série, nesse vídeo iremos entrar em todas as etapas cruciais que devemos planejar e analisar para montar o plano de negócio, afim de otimizar os processos e entender melhor o que terá que ser feito para a abertura e crescimento da empresa.

O mais importante dessas dicas é vocês começarem a empresa de forma preparada diminuindo os erros, prevendo acontecimento e olhando para pontos que possam estar passando desapercebidos em seu planejamento.

Na série Trocando ideia queremos trazer diversos assuntos sobre atualidades e tudo que está acontecendo de relevante no mundo. A princípio os temas que serão explorados são:

  • Empreendedorismo;
  • Pensamentos;
  • Motivação;
  • Desenvolvimento Pessoal;
  • Negócios;
  • Crescimento Pessoal;
  • Marketing Digital.

E claro, todos os temas solicitados por vocês…

 

Então é isso que temos a dizer sobre o post: Ep.3 Trocando Ideia: Como Montar o Plano de Negócio da Sua Empresa do Zero… Qualquer dúvida é só perguntar aí embaixo, ideias para novas postagens e tudo mais que vocês quiserem… Agora Fui!!!

CUPOM DE DESCONTO NO SITE NEW OLD MAN – QUEM CHEGA NO FINAL GANHA PRESENTE KKK

www.newoldman.com.br

Renan Leite

Graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em Arquitetura e Urbanismo, foi bolsista de extensão pelo PróArq/UFRJ em acessibilidade de espaços público, fundador de empresas, hoje é sócio da New Old Man. Sempre atento as novas plataformas tecnológicas, teve a iniciativa de seguir o sonho e criar a New Old Man. Instagram: @renan.l.g

Deixe seu comentário!